COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

2026 - Construindo um futuro

2026 - Construindo um futuro
Kevin Martins
ago. 27 - 2 min de leitura
000

Quantas emoções até aqui.....

Eu sou o Kevin de 2026 é lindo vê a construção dessa trajetória.

Em 2020 o mundo estava em uma situação muito delicada devido a COVID -19, um vírus desconhecido, matando milhares de pessoas. Foi um ano tenso de muitas inseguranças e incertezas. Ficamos assim no ano seguinte (2021), com um pouco mais de esperança devido à vacina, mas se adequando a esse novo tempo.

Em meio a todo esse caos eu achei que não conseguiria  alcançar um dos meus maiores sonhos que era concluir o curso de Psicologia, foi um momento muito difícil. Além da situação da COVID-19 acabei ficando desempregado, e sabia que sem o trabalho não conseguiria manter as despesas da casa e da faculdade, mas deu tudo certo eu consegui um trabalho em poucos meses. 

2022 foi um ano muito especial, consegui concluir a faculdade.

Sim! Eu sou o mais novo psicólogo, com muito orgulho mais um preto, periférico e gay quebrando as estatísticas. A FAVELA VENCEU!!!

Depois de conseguir a tão sonhada formação fui olhar minha listinha de sonhos para planejar como conseguir realizar os demais

Intercâmbio, pós  graduação, compra do APTO, casamento etc....

O meu trabalho me ajudou muito no desafio de como construir uma sociedade melhor levando acesso, desenvolvimento e oportunidades. Aproveito aqui para agradecer a Fundação Julita, Arca+, Impulse, Ceo do Futuro e dos outros coletivos e associações que contribuíram para o Kevin de hoje. Ah! Não posso me esquecer dos meus amiguinhos e familiares também GRATIDÃO!

Ainda sigo em construção dos próximos sonhos.

"A passagem de cada um pela vida deve contribuir para que, ao final, o mundo não esteja pior do que era antes. As pessoas são lembradas pelo comportamento que têm no trabalho, com os amigos, na família."

                                                                                 Mario Sergio Cortella

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você