COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

2026 o ano da transformação - Turma 35

2026 o ano da transformação - Turma 35
Ana paula Arigone
ago. 27 - 1 min de leitura
060

Chegou 2026 o ano da transformação e junto passa um filme em minha mente de todos os momentos alegres, desafiadores, tristes e inspiradores que venci com muita força e determinação. O ano de 2020 foi inesperado, passando por uma guerra biológica, afetando mundialmente a economia, pessoas, empresários, comerciantes, autônomos, não havendo distinção das coisas existentes desse mundo, mas unidos com muita esperança e fé foi possível vencer e superar a pandemia.

No meio da crise também se existiu momentos marcantes, como o início do projeto do CEO do futuro que me proporcionou conhecer pessoas, culturas, diversificadas e desenvolvimento pessoal e profissional, transformando a minha vida e tenho a certeza que também das pessoas que receberam o projeto desenvolvido👏.

Mario Cortella fez uma incrível reflexão "Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda" e que fez sentido quando iniciei o projeto, onde demandou muito esforço, dedicação, tempo e empatia, e até hoje levo essa reflexão em tudo que eu faço e como propósito da minha vida.

#turma35 #academiadetalentos


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você