COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

É só o começo.

É só o começo.
Matheus Alves Santos
ago. 27 - 2 min de leitura
000

Tá orgulhoso da caminhada?

Quantos altos e baixos você teve que passar até aqui. Tantos erros e acertos, mais erros (risos) mas isso faz parte, a maturidade chegou de forma leve e gradual, suas escolhas se tornaram assertivas e você é um líder muito melhor do que imaginava.

Quem imaginava que você iria sair do país mais cedo do que o planejado, é engraçado como aquele versículo virou um mantra “os caminhos do Senhor são maiores que os meus”. Barcelona é um lugar incrível, não? Quem diria que aquelas aulas chatas de inglês e espanhol te trariam tão longe, a mãe tem tanto orgulho do que você se tornou.

A empresa está progredindo, a cada ano novos funcionários são contratados, e a empresa cumpre o objetivo dela, diminuir a disparidade social com empregos que carregam um propósito maior que os salários.

As crianças do Instituto ganharam um pai maravilhoso, quem diria (risos) você lidernado crianças. A escola já é um exemplo de projeto social de longo prazo, não esqueça, essa semana tem reunião com mais investidores. Esse negócio vai longe, você deixou a sua marca. Escrevo isso com lagrimas porque eu sei a caminhada necessária para chegar aqui. Parabéns.

Finalmente achamos o equilíbrio da vida, coisas da maturidade, você finalmente tem toda autoridade sobre assuntos de finança que imaginou, Havard tem um papel fundamenta nisso. Engraçado de tudo é que a vida é leve e simples. Os guris são animados demais e encantam qualquer um, você é um bom pai, só lembra de deixá-los serem eles, aplauda cada passo, invista em cada sonho, instigue a curiosidade e deixe-os voar.

A vida é muito boa, e vocês são felizes. Parabéns, Gajo. Você é minha melhor versão. Tá preparado para os melhores anos da sua vida? É SÓ O COMEÇO.  


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você