COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Hoje começamos um novo ciclo!

Hoje começamos um novo ciclo!
Lucas Okimoto
jul. 4 - 2 min de leitura
020

Hoje tivemos a formatura da turma 32 do Instituto CEO do Futuro. Foram 36 alunos que toparam o desafio de criar uma solução que resolvesse a dor de alguém na comunidade de Heliópolis/SP. 

Toparam fazer isso em meio ao distanciamento social e os impactos do covid-19. Sem nunca termos nos visto pessoalmente, conversando apenas por telas e trocando muitas mensagens, foi-se criando um grupo, um time com um objetivo em comum: reduzir os impactos do corona vírus em Helipa em apenas 2 meses!

Durante esse tempo tivemos altos e baixos, muitas dúvidas, muitas incertezas, discussões, horas de reuniões online, planejamento, ligações, conversas, entrevistas, replanejamento, descobrimos novas habilidades, construímos materiais e viramos marketeiros! Além de aprender a trabalhar em equipe, ter resiliência, empatia, disciplina e rolou muito suor!

E assim, assistir a apresentação de 5 grandes projetos hoje foi incrível. Um momento muito recompensador, ver a evolução dos projetos, os testemunhos das pessoas impactadas pelos projetos, o crescimento dos alunos e a qualidade das apresentações foi muito gratificante! Parabéns a todos! Espero que tenha sido um dia diferente e que tenha recompensado todo o esforço.

Agradeço a todos, pois nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos! E os projetos ficaram incríveis porque todos trabalharam juntos! Mas não queria deixar de agradecer o @Pablo que ajudou a organizar tudo isso, a todos os mentores e novos mentores que não desistiram e puxaram os grupos, ao meu grupo Codando Helipa com o @Daniel, @Felipe, @Francine, @Gabriel, @Larissa, @Mariana e @Rômulo que são pessoas e profissionais sensacionais.

Queria agradecer também as pessoas que permitiram que tudo isso acontecesse @Fabi@Felipe@Marineis@Robert@Robson e @Sergio, além de tantos outros que ficam nos bastidores!

Tenho certeza que saímos pessoas melhores depois dessa experiência! Um novo ciclo se começa, bora que ainda tem muito pela frente!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você