COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A importância do linkedin para profissionais e marcas empregadoras

A importância do linkedin para profissionais e marcas empregadoras
Robson Del Fiol
jun. 17 - 1 min de leitura
030

Muitas pessoas estão se conectando umas com as outras por meio das redes sociais, porém nem sempre sabem sua importância

O linkedin é uma das maiores redes sociais no mundo, com presença em mais de 200 países, conta com mais de 500 milhões de usuários e só no Brasil tem mais de 45 milhões de usuários segundo artigo do site Paraná Portal.

Ainda segundo o mesmo artigo, cerca de 33% dos profissionais ativos no mercado de trabalho possuem um perfil no Linkedin, ou seja, é a principal forma de conectar com marcas (empregadoras) nos dias de hoje.

Esta rede social também se destaca muito em técnicas de vendas que chamamos de social selling, porém aqui o que se destacam mesmo são os os relacionamentos de empresa para empresas o famoso B2B.

Para o CEO do Futuro o linkedin também se tornou uma ferramenta de relacionamento com candidatos ao nosso programa Academia de Talentos, Divulgar Palestras, Lives, e também se posicionar enquanto marca.

Concluindo, é uma das redes sociais mais importantes para que busca emprego e que busca melhorar o relacionamento de empresas para empresas.

Agora veja abaixo alguns exemplos de posts que realizamos lá na nossa página!

 

 

 


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você