COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quais habilidades técnicas mais importante em contexto pós pandemia?

Quais habilidades técnicas mais importante em contexto pós pandemia?
Larissa Lemos
fev. 17 - 1 min de leitura
010

As habilidades técnicas são competencias  mensuráveis ou quantificáveis que nos permitem desenvolver determinadas tarefas em função da área ou trabalho que atuamos. E isto não significa necessariamente em um curso "formal" feito em faculdade ou escola, aqui tambem entram os aprendizados feitos em  plataformas, por meio de materiais de treinamento ou, por que não, no YouTube! (Em momentos em que as informações estão ao nosso alcance, há mais possibilidades de aprender mais.) Algumas dessas habilidades são: gerenciamento de SEO, gerenciamento de banco de dados, design gráfico, idiomas, entre outros.

Em estudo realizado pela  PagePersonnel intitulado 'Habilidades 360°: América Latina 2020 - Impulsione sua carreira', foi constatado que embora muitas coisas tenham mudado, o significado dessas habilidades não mudou de acordo com a situação, mas sua relevância mudou.

A pesquisa feita com diversas empresas na America Latina identificou as habilidades Técnicas mais importantes em um contexto pós COVID-19, e estas foram as que mais se destacaram: 

E você? Concorda com esta pesquisa? 

Acredita que a Gerenciamento de Banco de Dados, Ser bilíngue ou trilíngue, Processamento de Dados e Analise Estatística Inteligência são habilidades mais importantes a serem desenvolvidas? 

Se sim, compartilha com aqui embaixo dicas, livros e conteúdos que recomenda para desenvolvimento desta(s) habilidade(s)!

E se não concorda, comenta tambem quais você acredita ser mais importante!

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você