COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quão boa é sua foto de perfil do Linkedin?

Quão boa é sua foto de perfil do Linkedin?
Larissa Lemos
jun. 23 - 1 min de leitura
010

Semana passado postamos sobre A importância do linkedin para profissionais e marcas empregadoras, que é uma das melhores formas de criar uma rede de contatos profissionais e buscar novas oportunidades. 

Seu perfil serve como vitrine online onde você pode apresentar toda sua trajetória e experiencia profissional e compartilhar interesses com colegas de todo o mundo. Para comunicar seu valor para o mercado, um dos primeiros passos é através de uma foto de perfil que revele sua personalidade e profissionalismo.

Com milhares de variáveis em uma fotografia, escolher qual a melhor foto pode não ser uma tarefa simples! Saber qual a melhor pose, se sorrir ou fica serio, fundo colorido ou branco e por ai vai ... não é nada fácil.

Com o proposito de ajudá-lo nesse processo, foi criada a ferramenta SNAPPR que através de inteligência artificial analisa a sua foto atual e indica pontos de melhoria. 

Esta curioso para saber sua pontuação? Para realizar o teste, basta logar em sua rede no LinkedIn e, em seguida, acessar o site Snappr.com. Ao abrir, basta clicar em Analyze my LinkedIn Photo para que o site calcule sua pontuação.

Gostou da ferramenta?

Aproveite para comentar aqui em baixo sua pontuação! 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você