COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ser Feliz :)

Isabella Evelyn Ribeiro
ago. 27 - 2 min de leitura
000

 Quem diria que em alguns anos atrás tudo seria tão decisivo! Em meio de uma pandemia, sempre indo atrás de novas realizações e nunca satisfeita com o que tinha.

Até que em 2021, decidi participar da T35 e como me fez bem largar algumas horas de redes sociais ou uma série na Netflix no estilido "Sessão da Tarde" para pensar sobre o propósito da minha vida. 

Depois de alguns anos digo que foi a melhor decisão que tomei, sei que foi cansativo com toda a jornada louca que tinha para buscar sempre algo a mais. E toda a frustação que tinha de não conquistar tudo no tempo para ontem.

2021 foi um ano louco onde tudo recomeçou, desde a minha forma de pensar, de valorizar o que tinha e de repensar sobre o meu propósito. Agora em 2026 vejo como esse ano e todos os outros me fizeram ser quem eu sou hoje. E sou eternamente grata por conseguir aproveitar todas as minhas conquistas ao lado das pessoas que eu mais amo e que também recomeçou em 2021 comigo: a minha Família.

Sei que ainda sou uma pessoa muito ansiosa, mas que tem conseguido viver com mais leveza. Que está aproveitando os momentos que antes eram considerados perda de tempo (mesmo que me deixasse feliz por alguns instantes). 

Relembrando os meus 20 e poucos anos e um trilhão de planos vi que não é possível ter/ser tudo. Mas é possível viver intensamente cada segundo da sua vida!!!

#Turma35 #minhajornadanaT35 #VisãodeFuturo2026


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você