COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Ser Feliz :)

Ser Feliz :)
Isabella Evelyn Ribeiro
ago. 27 - 2 min de leitura
000

Sim, 2026 é o ano do trintou!!!
Quem diria que lá em 2021 seria um ano de tantas transformações e desafios.
Foi um ano de pensar sobre o meu propósito de vida, sobre o que considerava importante para mim naquele momento.
No meio de uma pandemia, consegui dois empregos, fui desbravar esse Brasil indo morar num estado que nunca tinha passado na minha cabeça nem visitar, estava fazendo mestrado na faculdade dos meus sonhos... Mas estava infeliz!
O que mais me gerava frustração era nunca estar satisfeita com o que eu tinha e sempre ir em busca da felicidade plena, da próxima etapa, do que ainda não tinha.
E sempre me questionava o que eu queria para a minha vida? Por que eu não era feliz? O que precisava para ser grata por tudo que me fez chegar até onde tinha chegado.
Foi no dia 27 julho de 2021 que vi: O que eu mais precisava e queria era tempo. Era mais tempo para que tudo que eu queria pudesse ser desfrutado com quem eu mais amo: Minha família!
Tudo bem, queria tempo, felicidade plena, minha família, saúde, sucesso profissional. E daí? Até que como presente de aniversário, em agosto, comecei na T35!!!
E quem diria que abrir mão de algumas horas nas redes sociais e de séries na Netflix , me ajudaria a encontrar meu propósito!
Hoje sou feliz, ainda muito ansiosa, com muitos planos e sonhos. Mas vivo levemente.
Vivo intensamente cada segundo, aprendi que a felicidade está presente todos os dias, e sou grata por quem me tornei.
E esses vinte e tantos anos e um trilhão de sonhos me fizeram enxergar que a vida é muito boa para ser apenas um checklist do que ser/ter/fazer.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você