COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão de Futuro 2026 - Um pequeno spoiler para animar!

Visão de Futuro 2026 - Um pequeno spoiler para animar!
Jean Sales Santos
ago. 27 - 3 min de leitura
010

Boa tarde, Jean.

Sei que nessa fase de vida que você se encontra, pode parecer que nem tudo vai dar certo, sei muito bem que é trabalhoso e cansativo a nossa rotina, mas deixa eu te dar um pequeno spoiler, sei que ele te motivará bastante, pois posso dizer "NÓS CONSEGUIMOS!".

Estou te escrevendo do futuro, para ser mais exato do futuro em que você conseguiu conquistar com muito esforço, trabalho duro e foco, sou de 2026 e vim te te dizer aquela velha frase que nós não cansamos de repetir, ela deve estar cada dia mais presente na sua vida, pois até você chegar aqui, deverá passar por muitas provações, então grave na sua mente NEVER FUCKING GIVE UP.

Antes de continuar, saiba que o ICF te ajudará a melhorar e se desenvolver cada vez mais, tanto como profissional como ser humano. A turma 35 terá um grande impacto em sua forma de ver o mundo, por esta razão, aproveite o máximo que pode, estude, aprenda, converse, se desenvolva, mas acima de tudo mostre o seu potencial.

Mas vamos lá, aqui do futuro, conseguimos os nossos tão sonhados objetivos, cumprimos 25% da nossa lista de metas para a vida, por mais que saibamos que ela tende a continuar crescendo, é de enorme satisfação já ter conseguido concluir até aqui. Sobre a Marina, ela cresceu bastante e está se tornando uma excelente criança, bem curiosa e igualmente amorosa, ela demonstra estar se tornando uma pessoa incrível, graças a você.

Não podia deixar de mencionar o nosso tão sonhado apartamento, já estamos morando nele, também já quitamos ele e pra melhorar estamos comprando uma casa no campo, assim como você tanto almejava.

Profissionalmente, conseguimos nos tornar um SRE Pleno, foi mais rápido do que esperava, mas foi custoso, se prepara que serão noites e noites sem dormir, mas lembre-se, pressão gera resultado.

Por último para fechar com chave de ouro, você finalmente conseguiu lançar aquele projeto educacional que tanto almejava, o "Transformando uma geração" Saiu do papel e já começamos a aplicar em algumas regiões periféricas de São Paulo.

Deixo uma mensagem especial para você, lembre-se que nossa principal filosofia é o Kaizen, então vamos melhorar cada vez mais, rumo a nosso propósito de deixar uma marca no mundo.

E que fique para sua reflexão: “As pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são aquelas que o mudam.”


 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você