COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão de Futuro 2026

Sara Hellen Osorio Lopes Soares
ago. 27 - 3 min de leitura
000

Oi Sara, tudo bão? Estou escrevendo essa carta em 07 de agosto 2026 para te contar quem sabe algumas ‘’novidades’’ como você gosta de chamar, de algumas coisas que você construiu. Bem daí até cá filha não foi fácil, estou em enorme felicidade de lhe contar suas conquistas e vitórias, a começar que venceu todos seus medos e inseguranças, bom, mais não para por aí, seus pais ganharam mais orgulho de você! Sabe por que? suas conquistas encontraram você! Incrível né?

Na profissão de advogada empreendedora, professora, líder de ONG que se encontra hoje, você conquistou muitas pessoas e deu muito orgulho aos que te admiram, o esforço para alcançar sua paciência de começar a entender os processos foi um dos alicerces, e um tempo depois o fruto, te faz passar em um grandioso seletivo de estágio, essa foi sua maior conquista na época, daí veio seu sucesso, a recompensa de ser você mesma, e de ser melhorar a cada dia!

Falando em desafio, lembra aquela moça que subia para fazer uma apresentação para ser julgada por um simples trabalho ou seminário na faculdade e ficava extremamente tímida e nervosa se foi, já não e mais você, Sara! você se conectou como que ama e tudo aconteceu, e isso não foi sorte e sim esforço próprio, se encontrou com o que mais ama seus estudos, coragem e fé esse conjunto fez de você uma líder e capaz de liderar ,com o tempo como tal se fez fundadora de uma ONG que atualmente serve de suporte para meninas do ensino médio ao superior terem conhecimento e capacidade técnica para entrada no mercado de trabalho ou ensino superior com sucesso, fez a diferença nesse sonho, você se tornou com uma das maiores referências do Nordeste quando se trata de educação, tecnologia e inovação.

A passar bem teacher docente de direito, a estar no processo de construção da sua escola aos moldes que sempre sonhou integrada, de desenvolvimento inovador e sustentável, exercitando todas as habilidades que aprendeu e aprimorou no instituto CEO do futuro para solidificação do seu profissionalismo, se concretizou os quadros por toda a sala, cadeiras giratórias, para os alunos, professores éticos e de qualidade a disposição e Laptops na mesa está fazendo sua escola um diferencial em todo o Brasil.

Essa sou eu, feliz e realizando tudo aquilo que um dia prometi para mim mesma eu vou ser uma profissional de excelência.

 

Como grande pensador Jorge Paulo Lemann pensava o que tomo para a vida:  “Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho”.

 

E aos próximos planos... quem sabe um livro.

Abraços carinhosos e contagiosos caríssima!!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você