A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

2026 - Construindo um futuro

2026 - Construindo um futuro
Kevin Martins
ago. 27 - 2 min de leitura
3 Curtidas
0 Comentários
0

Quantas emoções até aqui.....

Eu sou o Kevin de 2026 é lindo vê a construção dessa trajetória.

Em 2020 o mundo estava em uma situação muito delicada devido a COVID -19, um vírus desconhecido, matando milhares de pessoas. Foi um ano tenso de muitas inseguranças e incertezas. Ficamos assim no ano seguinte (2021), com um pouco mais de esperança devido à vacina, mas se adequando a esse novo tempo.

Em meio a todo esse caos eu achei que não conseguiria  alcançar um dos meus maiores sonhos que era concluir o curso de Psicologia, foi um momento muito difícil. Além da situação da COVID-19 acabei ficando desempregado, e sabia que sem o trabalho não conseguiria manter as despesas da casa e da faculdade, mas deu tudo certo eu consegui um trabalho em poucos meses. 

2022 foi um ano muito especial, consegui concluir a faculdade.

Sim! Eu sou o mais novo psicólogo, com muito orgulho mais um preto, periférico e gay quebrando as estatísticas. A FAVELA VENCEU!!!

Depois de conseguir a tão sonhada formação fui olhar minha listinha de sonhos para planejar como conseguir realizar os demais

Intercâmbio, pós  graduação, compra do APTO, casamento etc....

O meu trabalho me ajudou muito no desafio de como construir uma sociedade melhor levando acesso, desenvolvimento e oportunidades. Aproveito aqui para agradecer a Fundação Julita, Arca+, Impulse, Ceo do Futuro e dos outros coletivos e associações que contribuíram para o Kevin de hoje. Ah! Não posso me esquecer dos meus amiguinhos e familiares também GRATIDÃO!

Ainda sigo em construção dos próximos sonhos.

"A passagem de cada um pela vida deve contribuir para que, ao final, o mundo não esteja pior do que era antes. As pessoas são lembradas pelo comportamento que têm no trabalho, com os amigos, na família."

                                                                                 Mario Sergio Cortella

 


Denunciar publicação
3 Curtidas
0 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você