[ editar artigo]

2026 e Chorão estava certo.

2026 e Chorão estava certo.

Como disse Malévola em 2014, "well, well", aqui estamos nós! Quantas coisas nos trouxeram até aqui, algumas boas e muitas ruins, mas como o de costume nos adaptamos e conseguimos sobreviver.
Alguns objetivos já foram alcançados, outros estão em andamento, ainda estamos nos recuperando de uma crise  sanitária e suas consequências, mas até que o "novo normal" tem sido surpreendente. 
Hoje a percepção é mais clara sobre o que realmente importa e a esse presente do tempo, gratidão! E não é que as circunstâncias da vida estejam mais plácidas, mas pelo menos o jeito de lidar com elas estão.
Assuntos como acesso à educação, inclusão social, consciência sobre a desigualdade, preconceitos e direitos das mulheres, questões sociais no geral, estão cada vez mais "na moda" e finalmente sendo postos em prática, ser engajado com causas ambientais então... Is the New Black!
Então que se alegrem os otimistas pois, apesar de ter sido difícil chegar até aqui tem valido super apena permanecer tentando. E que Chorão continue sendo ouvido e levado a sério, afinal, viver para ser melhor  COM CERTEZA também é um EXCELENTE jeito de levar a vida.
 

  

COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Camila Gomes
Camila Gomes Seguir

Aluna #ICFT35 Aquariana de Rio desde 93. Em breve contadora e talvez futura psicóloga. Mãe de pet; cão e gato. Que ama arte, todo tipo de arte.

Ler conteúdo completo
Indicados para você