COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

3 E'S: Entender, Encantar e Entregar!

3 E'S: Entender, Encantar e Entregar!
Letícia Martineli
mar. 25 - 2 min de leitura
000

20 de Março de 2026, me chamo Letícia e neste dia estou bastante feliz em descrever minha trajetória nestes últimos 5 anos. Desde o início da minha graduação em Psicologia sempre tive o interesse em estar atuando dentro da área de Recursos Humanos.

Passei por alguns estágios em consultorias de Executive Search em Belo Horizonte, onde era minha base de residência até dois anos atrás. Atualmente me encontro como Analista de RH Sênior em uma multinacional de TI voltada para o atendimento de Outsourcing – com um portfolio amplo de diversos clientes e segmentos na região de São Paulo, atuando em âmbito nacional.

O objetivo da minha carreira, seja agora ou daqui 10 anos, é sempre estar dedicada a pessoas. Contratar profissionais, atuar em posições estratégicas em diferentes segmentos realizando entrevistas com mais de mil profissionais, de fato é o que eu amo. Ser headhunter é sensacional!

Fazer a diferença na vida de um profissional seja por uma “simples” contratação que por trás envolve diversas etapas e MUITO trabalho, é fantástico. Mudar a trajetória de carreira de alguém e além de envolver também uma mudança da vida pessoal do sujeito é muito sério, então é fazer com amor e com qualidade de trabalho. Entender, encantar e entregar, sempre!

Hoje me encontro realizada profissionalmente na área em que realmente projetei estar na minha vida profissional e sempre estarei em fase de desenvolvimento seja profissional ou pessoal. Já tenho uma pós-graduação em Gestão Empresarial e agora estou me dedicando ao inglês pois para o mercado em que atuo exige a comunicação em outro idioma para lidar com profissionais estratégicos e “robustos” do mercado executivo.

Tenho minhas ideias bem claras e objetivas, me conheço bem e a partir disso consigo organizar e planejas meus próximos anos com mais facilidade e ainda mais estando em uma área muito dinâmica onde tenho a possibilidade de realizar um job rotation em diversas áreas “internas” do RH.

Agradeço sempre minha família pela base e por acreditarem em mim e principalmente agradeço a mim mesma por nunca ter medo de se arriscar, ir pra frente e tentar. Se não fosse minha proatividade e disposição eu não chegaria onde eu estou! Portanto, confie em você! No início é difícil, eu acredito, mas você consegue. Acredite.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você