COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O acaso mais feliz de 2020

O acaso mais feliz de 2020
Dayane Gomes Brandão
jul. 4 - 2 min de leitura
010

Na virada do ano de 2019 para 2020, junto a toda aquela expectativa que temos com o novo ano, decidi que neste ano que segue eu iria investir mais em mim, me aventurar em coisas que nunca fiz antes, encarar mais os riscos, mergulhar em tudo que agregasse no meu desenvolvimento pessoal. Por um acaso do destino, uma amiga de um amigo me indicou o Instituto Ceo do Futuro, com uma pesquisa no Google entendi bem superficialmente do que se tratava este projeto, e como este seria o ano de mudanças (tinha também acabado de retornar para São Paulo), decidi me inscrever, por sorte estava na última semana de inscrições abertas para uma tal de Turma 32.

Confesso que até a última etapa do programa, que  consistia em uma entrevista, ainda não tinha compreendido muito bem no que eu estava prestes a participar, rs. Com a pandemia que o mundo está passando os encontros que seriam presenciais se tornaram online, logo eu que detesto lives e chamadas de vídeo passaria a ter que ficar conectada o sábado todinho, rs. Nesta jornada incrível com ciclos de palestras, gente tão maravilhosa reservando do seu tempo para falar com dezenas de jovens,  não foi nada difícil ficar compenetrada horas e horas do sábado no computador.

Talvez se perguntarem até hoje o que é o CEO DO FUTURO, 4 meses depois daquele sábado de entrevista da FECAP, não saberei responder, é algo difícil de dimensionar, uma experiência única de muito aprendizado, vivências, conhecimento e reconhecimento sobre si mesmo. 

Esta experiência que me fez reconhecer habilidades que já nem lembrava que tinha, mergulhei num projeto através do VimVer que no começo não fazia ideia do que ia dar e como poderia dar certo sendo tudo virtual? Me surpreendi como as relações podem se desenvolver nesta era digital, como o trabalho pode ser feito quando nem se conhece as pessoas com quem estamos falando. Dias atrás uma amiga me disse: "Esse projeto salvou a sua quarentena", essa foi a maior verdade que ouvi no mês, apenas concordei, a quarentena foi salva, eu fui salva por este feliz acaso!

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você