COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O acaso que mudou minha visão de vida

O acaso que mudou minha visão de vida
Luiza Maria de Castro Meira
dez. 4 - 2 min de leitura
000

Eu me sinto na obrigação de ser sincera: conheci o Instituto CEO do Futuro "por acaso".

Sabendo do período ocioso que teria em minha vida devido à pandemia, procurava por atividades que pudessem ocupar o meu tempo. Encontrei as inscrições para a Turma 33 abertas. Achei interessante, me empenhei pra passar no processo seletivo e, para minha surpresa, tudo foi muito diferente do que o esperado.

Eu iniciei essa jornada buscando me tornar uma profissional melhor e buscando aprender ferramentas pra minha carreira. Tudo isso foi atingido, as aulas foram incríveis.

Mas o mais importante foi o fato de que eu me tornei também uma pessoa muito melhor e entendi que todas as ferramentas são um meio para conhecer o caminho mais importante de todos: a minha missão.

Querendo preencher meu tempo, eu preenchi a minha vida, por muitas vezes os meus olhos de lágrimas e, principalmente, o meu coração de propósito.

Eu, a pessoa mais tímida que eu conheço, me tornei coordenadora de comunicação da Iniciativa Transparecer, vibrando a cada contato com as dezenas de pessoas com as quais conversei.

Aliás, deixa eu apresentar a vocês esse projeto incrível que criamos! A Iniciativa Transparecer é uma plataforma que visa levar informações de qualidade e unir projetos voltados às pessoas transexuais, além de dar visibilidade a trabalhos de pessoas trans através do nosso mural.

Com esse projeto, a distância, tão cruel ao nos afastar de todos aqueles que queríamos conhecer, conversar ao vivo e (muitas vezes) discutir pelos tropeços no andamento do projeto, também nos permitiu a conexão com pessoas incríveis do Brasil todo e o desenvolvimento de um projeto que pudesse abranger todo o território desse país tão rico em realidades e histórias.

Por tudo isso, eu agradeço imensamente a Academia de Talentos do ICF e o VImVER, agradeço a cada um dos voluntários que trabalha para que seja possível tudo isso acontecer, mudando a realidade de milhares de jovens. Obrigada por terem me tornado uma mulher, uma profissional e, acima de tudo, um ser humano muito melhor.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você