COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Antifrágil & Team Work

Antifrágil & Team Work
Alessandra Teixeira Gregatti Longuinho
dez. 5 - 2 min de leitura
010

Iniciei minha jornada na T33 com um texto sobre como superei algumas adversidades que passei. Durante todos esses meses me desdobrei entre estudos, estágio, projeto e vida pessoal, foram dias em que eu precisei ter mais do que força de vontade. Foi preciso muita disciplina para ajudar meu grupo, o Mais E.L.A.S, a sair do papel e acontecer na prática.
Após muitas reviravoltas, nosso projeto inicial com os idosos foi pivotado, pois encontramos muitas barreiras para realizá-lo. Contudo, tais desafios foram muito importantes porque foi na pivotagem que colocamos nossa cara a tapa para mostrar o nosso trabalho. Não foi facíl abrir mão de uma ideia tão bem formada, de um sono que foi o Mais vida. Me descobri junto com o grupo no conceito de ser ANTIFRÁGIL. Diferente de ser resiliente, o antifrágil, oposto de frágil, é algo que melhora quando está diante de uma situação inesperada. E foi isso que fizemos com um novo projeto, uma nova dor e uma nova solução. 
O caminho adiante não será facíl, mas foi um privilégio colocar em pratica tudo que estudei e junto com a equipe ter um resultado que ainda será muito maior. 
Nasce junto com a formatura da T33 uma mulher com um novo sentimento de empreendedora.

Ps: Obrigada, Ana, pela ajuda na revisão do texto, foi nesse projeto incrível que aprendi que tudo bem pedir ajuda! <3 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você