COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um Brasil a impactar

Um Brasil a impactar
MICAEL JESUS DOS SANTOS
jul. 4 - 3 min de leitura
010

Como o CEO do futuro pode impactar o Brasil através de jovens talentos,relato de um estudante impactado.

Participar do CEOdo futuro com toda certeza, foi umas das grandes experiencias que tive em toda a minha vida e a maior jornada de auto-conhecimento, desenvolvimento e auto percepção que vou ter. Fiquei sabendo do curso através de redes sociais e fiquei curioso em participar, mais quando descobri a qualidade do curso,dos profissionais envolvidos e de seus pilares acreditei que não passaria por conta da altaqualidade dos concorrentes, poremsó de participar da inscrição e do processo valeria a experiencia.

Quando participei da dinâmica e da entrevistas tive a constatação da alta qualidade de todos os envolvidos desde os voluntários até os candidatos,mas mesmo assim a esperança é a ultima que morre, então fiquei aguardando com uma certa expectativa a chegada do resultado e para a minha surpresa tinha sido aprovado. Quando o curso foi iniciar na semana seguinte se deparou com a pandemia e tendo que se remodelar ao modelo online, porem mais uma vez cada voluntário se demonstrou habilidoso e engajado com a causa se adaptando rapidamente ao modelo e garantido a nós alunos a melhor experiencia possível.

Mas ai nos deparamos com o VimVer ,um programa de transformação social onde nós alunos teríamos que desenvolver uma solução 100% online,escalável e replicável em qualquer comunidade do mundo, mas tendo o foco na segunda maior comunidade do Brasil ,localizada em São Paulo,que acabou se sendo a nossa amada Heliópolis,(chamada por nós carinhosamente de Helipa).

Hoje estamos na ultima semana do programa, onde aprendemos muito sobre diversos temas, onde saímos com toda certeza muito melhores do que entramos, e sim, conhecemos vários Ceo do presente e estamos muito mais preparados para sermos os CEO do futuro.

Quero agradecer a cada voluntário do CEO,juntos vocês estão construindo a um Brasil infinitamente melhor,a cada integrante da Conexão Empreender, uma empresa que com toda certeza já mudou nossas vidas e a cada aluno, que passou e passará por esse programa incrível ajudando ele a impactar e a melhorar a cada dia. Desejo toda a sorte do mundo para as novos desafios do CEO, de impactar pela primeira vez todo o Brasil de uma só vez, que as próximasturmaspossam ser tão incrível quanto foi a 32, estou muito orgulhoso de participar da família ICF.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você