COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Carta de Agradecimento

Carta de Agradecimento
Paula Caldas da Silva
jul. 2 - 1 min de leitura
000

Estes meses como integrante da turma 32, da Academia de Talentos, me permitiram ter contato com temas e conteúdos que nunca pensei que me traria tanto interesse ou que mudariam tanto minha forma de ver o mundo. Mas muito mais importante que isso, o ICF me permitiu ter contato e criar laços com pessoas completamente diferentes de mim, com idades, áreas de atuação, personalidades e propósitos distintos dos meus.

Acredito que o CEO do Futuro tenha sido um grande presente, principalmente nesta situação de isolamento social, onde eu pude estar, mesmo a distância, com pessoas incríveis e com saberes tão múltiplos. Cada convidado demonstrou domínio sobre o assunto tratado, vontade genuína de transmitir este conteúdo, além de preocupação e empatia com todos aqueles que participavam. 

Acredito que a determinação dos organizadores possibilitou transformar o programa em um modelo virtual sem que se perdesse a essência do ICF, e tornar possível o decorrer de um projeto tão completo. Ainda existem muitas oportunidades a serem trabalhadas, e acredito que cada feedback será considerado.

Sinto-me imensamente grata pelo privilégio de fazer parte disso. 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você