COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CEO do Futuro: Aprendendo a ser o líder da minha trajetória

CEO do Futuro: Aprendendo a ser o líder da minha trajetória
Felipe Julian Miotto
jul. 2 - 2 min de leitura
000

A primeira vez que ouvi falar do CEO do Futuro, foi na primeira palestra que tive no meu estágio, e mal sabia eu, o quanto isso poderia mudar minha vida!

Foi na fala do responsável pelo programa de estágio da empresa, que despertou em mim uma grande vontade de conhecer melhor o que era de fato o ICF, principalmente pelos projetos socais desenvolvidos.

Após algumas buscas na internet, decidi me inscrever, participei do processo seletivo e fui aprovado para fazer parte da Turma 32 da Academia de Talentos.

Muito da minha motivação era em mergulhar em um mundo totalmente diferente, indo na comunidade e vivenciando um pouco daquela realidade.

Infelizmente,veio a pandemia, e além de todos os impactos, fez com que a nossa ida a campo não fosse possível, o que é uma pena, pois essa sempre foi a minha maior motivação.

Entretanto, vejo que muito mais do que aquela minha motivação inicial, participar do CEO do Futuro me trouxe inúmeros ganhos, os quais eu nem imaginava. Poder se conectar a pessoas incríveis, conhecer histórias inspiradoras e mergulhar de fato no autoconhecimento foram apenas algumas das coisas incríveis que este projeto me trouxe.

Sem sombra de dúvidas, essa jornada me fez enxergar muito mais sobre mim, clarificar os meus objetivos e entender que o meu futuro depende das minhas escolhas, e para que eu seja feliz, estas precisam ser feitas com consciência!

Além disso, mesmo não tendo ir pra comunidade, conseguimos desenvolver um projeto incrível e de extrema relevância para a comunidade, o que me deixa muito feliz e orgulhoso.

 Por fim, queria deixar o meu agradecimento a todos os envolvidos que mantém esse projeto de pé (sei que dá muito trabalho)! Serei sempre grato pela oportunidade, e serei uma voz ativa divulgando o projeto, para que assim como eu, outras pessoas possam ter esta oportunidade!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você