COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

CEO DO FUTURO, UMA EXPERIÊNCIA MUITO ALÉM DO ESPERADO

CEO DO FUTURO, UMA EXPERIÊNCIA MUITO ALÉM DO ESPERADO
Rafis Martins
jul. 2 - 2 min de leitura
000

A minha jornada com o Instituto CEO do Futuro começou muito antes das aulas iniciarem. Já nas inscrições pude perceber que a ideia do programa é recrutar jovens com propósito e eu fiquei extremamente honrado em ser um dos escolhidos em meio a tantos candidatos. Mas nem tamanha gratidão amenizou os desafios pelos quais passei durante esses últimos 6 meses.

Tive aulas de Design Thinking, pesquisa, prototipação, liderança e até planejamento financeiro! Foi muito enriquecedor, mas o maior desafio surgiu por meio do VimVer, braço social do projeto. Junto de mais cinco colegas, pude desenvolver o Sapiência, uma curadoria que visa que jovens de periferia tenham acesso as informações de ingresso a universidades e ao mercado de trabalho e é muito gratificante saber que hoje tenho meios para colocar na rede um e-book que reúne dicas essenciais para essas pessoas e uma página no Instagram que já conta com inúmeras parcerias para fomentar essa galera. Fico imaginando que há alguns anos eu seria o público desse projeto e isso me enche de orgulho.

No próximo sábado irá ocorrer a formatura que marcará o fim de parte desse ciclo e eu já estou morrendo de saudade. Nunca esquecerei dos ensinamentos e de cada troca que ocorreu durante esse processo e jamais vou deixar de destacar a importância dessa experiência na minha vida.

Gostaria de agradecer a cada um que possibilitou que isso fosse possível e fazer um agradecimento especial a Diana Miranda, colega que compartilhou as dores e as alegrias dessa jornada comigo. Muito obrigado!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você