COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como o ICF impactou minha vida e carreira

Como o ICF impactou minha vida e carreira
Jessica Aparecida Marques Santos Silva
jul. 4 - 2 min de leitura
020

Se fosse para resumir meus dias durante os últimos 3 meses em uma palavra seria DESENVOLVIMENTO. Desde o dia 14 de março eu passei a me perceber mais, aprender mais de mim, enxergar mais minhas qualidades e também a trabalhar nos pontos que preciso desenvolver. Tudo isso começou a partir do Instituto CEO do Futuro que iniciou nossa jornada com o tema de autoconhecimento e empatia (questões essenciais para a inteligência emocional).
O ICF vem impactando a mim desde o processo seletivo, me fazendo testar meus limites antes mesmo da jornada começar. Minha primeira grande notícia de 2020 foi a aprovação no processo e desde o primeiro encontro dessa jornada as coisas só melhoraram. Conhecer tanta gente incrível nessa jornada mostrou pra mim que nesse mundão ainda tem muita gente querendo fazer dele um lugar melhor. Além disso, desenvolvi muitas soft skills e por fim, criamos um projeto para uma comunidade. Aprendemos sobre a metodologia de Design Thinking e ser responsável por criar algo do zero me permitiu ver na prática como a metodologia é aplicada.

Uma qualidade que todos os participantes podem dizer com plena certeza que tem depois do ICF é a adaptabilidade. Pela primeira vez tudo aconteceu de forma remota, totalmente online e todos conseguiram se moldar a essa necessidade que o momento exigiu. A sensação no final dessa jornada é de dever cumprido.

Ao ICF, eu só tenho a agradecer por essa experiência fantástica e por isso, hoje, tenho uma case de sucesso não só para meu CV, mas uma conquista para minha vida.

OBRIGADX!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você