COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A certeza de estar no caminho certo

A certeza de estar no caminho certo
Ana Carolina de Figueiredo
jul. 4 - 2 min de leitura
010

Aprendizado, evolução e amadurecimento! Resumem o que foi para mim os últimos meses sendo parte da Turma 32 do CEO do Futuro. Sou eternamente grata por tudo que me foi ensinado, cada diferente lição e metodologia apresentadas, cada temática tão bem escolhida e tantas pessoas especiais que cruzaram meu caminho nessa jornada. Me ensinando a olhar de forma mais sensível para tudo aquilo que acontece a minha volta, realçando a inquietação frente a tantos problemas do mundo, me mostrando diferentes formas de enxergar a vida e dando cada vez mais a certeza de que nós não conseguimos dar grandiosos passos se caminharmos só. O cansaço durante o percurso aparece e serão os ombros amigos ao nosso lado que nos apoiarão para tomarmos folego e chegarmos ainda mais longe.

Fomos pegos de surpresa com uma pandemia no meio do caminho. O que de início poderia atrapalhar todos os planos, acabou servindo de incentivo para nos desafiarmos ainda mais, ensinando a resiliência e a superação. Absolutamente todos os desafios e imprevistos que surgiram ao longo desse percurso vieram para mostrar a nossa força, mostrar que podemos ir muito mais longe do que pensamos no início e que somos sim capazes!

Ser aluna do CEO do Futuro e poder construir um Projeto no VimVer me fez testar meus limites, me fez ir além, me redescobrir, me reconhecer, uma experiência única que mudou a minha vida!

“Não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou pessoas que desistem deles.”


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você