COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Conhecimento e os novos tempos

Conhecimento e os novos tempos
Raquel Almerina
jul. 2 - 3 min de leitura
000

Melhorar sempre!  Busca pelo conhecimento é fundamental.

Durante a minha jornada na academia de talentos consegui resgatar em minha essência aquilo que mais me movia a busca pelo conhecimento!

Teve um período da minha vida em que eu fiquei muito estagnada e desmotivada , a seis meses atrás eu estava muito insatisfeita com meu trabalho principalmente por não atuar diretamente na área que eu me formei o que acabou me desmotivando e isto refletia diretamente em todas as áreas. Ano passo minha amiga de colegial Carol comentou que estava participando de um curso muito legal e desafiador, que não era especificamente na área que ela atuava, mas queria que eu conhecesse. Meu primeiro contato com o CEO do futuro foi no dia 28.09.2019 no evento Trajectory Day, onde eu escutei diversas vezes a palavra resiliência, isto despertou em mim a curiosidade de conhecer mais sobre o projeto em si, a única certeza que eu tinha naquele momento é que eu tinha que participar. Para minha surpresa alguns dias depois minha amiga me ligou com a notícia que eu estava sendo indicada por ela para participara da turma 32 ano letivo de 2020, não pensei duas vezes!!! Com toda certeza aceite o desavio.

No início do programa eu estava muito receosa com medo a final de contas já fazia um tempo que de fato eu não estudava principalmente em grupo. Logo a primeira palestra já me deu um chacoalham, temas como escuta ativa, profissional generalista, empatia e desenvolvimento profissional foram como um “empurrão” neste momento eu percebi o quanto o programa era rico em desenvolvimento, eu sai do primeiro encontro com uma vontade imensa de mudança fiquei tão entusiasmada que comentei com as  pessoas que eram próximas de mim as coisas novas que tinha aprendido.

Uma palavra que define minha experiencia com o CEO e o projeto Vimver é resiliência,  aos poucos eu fui me adaptando e principalmente aceitando esta nova fase que se iniciava, consegui fazer um levantamento onde eu estava errando na minha vida em geral e já estou acabando com as coisas que atrapalham meu desenvolvimento, graças ao CEO do futuro eu tive a oportunidade de conhecer novas ferramentas de trabalho, palestrantes e excepcionais profissionais que eu pretendo seguir e indicar para todos meus amigos. O que mais vai me fazer falta é o grupo que formamos para o projeto, são pessoas incríveis que me motivaram a ser melhor e buscar a mudança profissional e pessoal. Já estou com saudades!

Só tenho agradecer a todos os envolvidos que me proporcionaram as experiência incríveis, é algo que vou levar na minha bagagem ao longo da minha vida.       

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você