COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Curadoria de Filmes para Turbinar Sua Carreira

Curadoria de Filmes para Turbinar Sua Carreira
CEO do Futuro
out. 18 - 2 min de leitura
000

Existe muitas formas de aprender e uma das formas mais interessantes é assistir um bom filme, não é verdade? Então fizemos esta curadoria de filmes para te ajudar a turbinar sua carreira.

Você está no começo da carreira? Se este for o seu caso, veja esta seleção que fizemos!

  1. Um senhor estagiário (The Intern/2015) - Este filme tem muitas lições importantes e abodar as diferenças geracionais no mercado de trabalho atual além da questão de diversidade! Veja o trailer no YouTube clicando aqui!
     
  2. O Diabo Veste Prada (The Devil Wears Prada /2006) - Este é mesmo um clássico. Aborda muitas questões sensíveis na vida profissional, porém acreditamos que uma das mais relevantes é a resiliência e muitos dilemas profissionais que a carreira reserva. Veja o trailer no YouTube clicando aqui!
     
  3. Invencível (Unbroken/2014) - No filme anterior falamos de resiliência, certo? Então aqui vai a sétima sinfonia, antifragilidade! Imperdível! Não sabe o que é antifragilidade? Clique aqui para ver o conceito de antifragilidade e clique aqui para ver o trailer do filme.

Agora você já um pouco mais velho né? Tem dúvidas sobre seu futuro? Não sabe se está no caminho certo? Então veja agora mesmo o filme  Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness/2006), este filme tem muitas lições fundamentais, porém a mais importante é mostrar que nunca é tarde para recomeçar e que é possível ter sucesso e manter-se fiel aos seus valores. Veja o trailer clicando aqui!

Continuando com os filmes de superação, uma sugestão muito necessária é o filme Raça (Race/2016), com esta obra prima você vai aprender o valor do treinamento, dedicação, disciplina e foco como armas contra o preconceito e um sistema montado que impede o sucesso. Veja o trailer clicando aqui

Estrelas além do Tempo (Hidden Figures/2016) é uma grande lição de vida e também um épico sobre diversidade e questões raciais. Este filme é imperdível! Veja agora mesmo o trailer clicando aqui e deixe seus comentários aqui no post.

Gostou da lista? Tem sugestões para melhorar nossa lista? Comente este post!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você