COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Descoberta para a vida

Descoberta para a vida
Alzira Ellen Monteiro Gomes
dez. 5 - 2 min de leitura
000

Trabalhar em grupo sempre foi um desafio para mim. Confesso que torci o nariz quando falaram que teríamos que criar um projeto social em grupo, mas esse ano resolvi sair da minha zona de conforto e enfrentar as coisas que mais temia e colaborar em equipe foi uma delas.

O Grupo 3 foi incrível. No início, por ser início, todos estavam sérios e focados em mostrar resultados. Éramos desconhecidos de diversos estados e com vidas diferentes. Mas com o tempo nossas personalidades distintas foram se completando e o projeto foi se concretizando. Nosso projeto sofreu tanta transformação que olhando agora para o passado a única coisa que posso dizer “nós conseguimos”.

A mentora Barbara teve o dever de quebrar o gelo com uma dinâmica que certeza que vou aplicar em algum momento da vida e isso modificou a maneira de comunicação de cada um e isso foi muito bom. Acho que foi essa dinâmica que proporcionou ao grupo essa leveza que ele teve desde o início. O mentor Alexandre foi, igualmente com a Barbara, perfeito. Sempre dinâmicos, comunicativos e respeitosos. Com a mentora Luísa não tive contato devido ao fato de ela ter ficado na parte administrativa, mas eu nunca observei problemas com o CEO, o Vimver em relação ao meu grupo, então acredito que ela foi ótima também.

Esse conjunto de coisas me fez ter outra visão de como é trabalhar em equipe. Personalidades múltiplas são ótimas (isso eu já sabia), mas são necessários mecanismos para fazer funcionar. O grupo 3 me mostrou como posso fazer funcionar. Obrigada.

Sobre as palestras, bom, elas foram muito boas. Muitas eu vou levar para a vida, usar na administração de carreira profissional e pessoal. Por outro lado, algumas não gostei, pregou a famosa meritocracia e sou contra isso.

O Ceo do Futuro modificou minha vida, antes de começar tinha uma ideia do que queria seguir e agora quero seguir outra ideia. Eles ajudaram a alinhar meus objetivos e sonhos. E isso nunca vou esquecer.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você