COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Descobrindo Realidades

Descobrindo Realidades
Jozielle Guidini
jul. 3 - 2 min de leitura
000

Tudo começou, quando entendi que precisava retribuir  um pouco mais, pela educação de qualidade e gratuita que tive ao longo da vida!

Logo na dinâmica, período que me marcou muito (por ser única vez que nos vimos pessoalmente); percebi o quão diverso eram as pessoas, mas todos com o mesmo olhar de querer, querer algo, um quer curioso. Reparei nas características do local em que estava, e senti o bem. Então, pensei: não tem como não ser proveitoso esse período na Academia de Talentos! Assim, começamos uma jornada juntos, maratonas comigo mesma e percursos inimagináveis.

Com muita franqueza, digo que vivi caminhos e realidades que me levaram a sensações diferentes ou nunca vividas até em diversos momentos do curso. Alcancei: quebrar paradigmas; ser sorteada em uma seção coach; chorar; pedir desculpas; rir demais da conta; tentar liderar; fazer novos cursos; tirar dúvidas e ter abertura com CEOs, excelentes palestrantes e com membros envolvidos no projeto; ser empática; voltar a trás; ficar empolgada; ficar desanimada; ficar com sono e cansada; aprender muitos termos e assuntos que nem passava pela minha cabeça; desenvolver pessoalmente; pensar e refletir muito e assim vai... E,  mais que isso, fazer amigos para dentro e fora do ICF.

Penso que seria mais intenso ainda, talvez mais fácil também, se a situação nos permitissem em modo presencial. Entender a realidade de Heliópolis virtualmente e ser assertivo no projeto, foi bem complexo. No processo,  houveram alguns dissabores, mas o "Mercado Helipa", veio pra ficar e sou muito grata por isso. 

Por fim, entrei no CEO do Futuro pensando que a minha retribuição à sociedade seria um foco principal, mas, agora vejo me proporcionaram em graus elevados de desenvolvimento e impactos na minha vida. 

Muito obrigada e contem comigo!

Jozielle Marques da Rocha, aluna da Turma 32.

Artigo Original do Site CEO do Futuro

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você