COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Desenvolvimento, minha bagagem está mais pesada

Desenvolvimento, minha bagagem está mais pesada
Vivianne Augusta
jul. 2 - 1 min de leitura
000

Como a minha trajetória na Academia de Talentos me fez repensar sobre desenvolvimento pessoal, profissional e meu impacto no mundo.

 

Ao dar inicio na jornada, me preparei para entrar sem expectativas, apenas com o objetivo de aprender algo novo e me aperfeiçoar mais. Já vinha do ano de 2019 com o objetivo de me desenvolver como pessoa e o curso só iria reforçar coisas que eu já estava investindo em mim.

Mas me surpreendeu o fato de trazer um novo olhar para quem eu era, minhas características, meus objetivos de curto, médio e longo prazo. Como eu poderia planejar a vida na qual eu sonho.

Não só reforçou muitas coisas como me fez ter mais certeza de onde eu almejo estar e do que eu quero construir.

Acima de tudo isso, me lembrou constantemente sobre o quanto devemos retornar pro mundo o que aprendemos, uma vida sem propósito que envolva outras pessoas, não “serve pra nada”. Isso ficou bem claro ao darmos início ao projeto social, ao pensarmos nas pessoas que precisam dessa solução e que realmente podemos impactar a vida de muita gente .

No final de tudo isso, é a minha bagagem que sai mais pesada. Com aprendizados que me motivam a dar um novo passo cada dia e no meu tempo, sabendo que o importante é começar.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você