COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Visão do Futuro 2026 - Turma 34

Visão do Futuro 2026 - Turma 34
Derek Akira Lopes Figueiredo
mar. 25 - 3 min de leitura
060

Nossa, esta carta é mais um "yes, nós conseguimos!". Pediram para o Derek de 2026 escrever uma carta para o eu de 2021, e cá estou eu. Mais novo executivo do Google e pronto para dizer, Derek, deu certo! Você tem barba!!! hahaha

Brincadeiras a parte, bem vindo ao Google Derek! Vou te explicar um pouco sobre quem você foi e sobre quem você se tornará. Quem você é reflexo de um e refletirá no outro (no caso eu de 2026). Bem, com 6 anos, lembra que nosso pai foi para bem longe? Pois bem, nós perdoamos ele e melhor, fomos visitá-lo lá na Austrália, dá para acreditar? Pois é, eu deixei umas fotos no meu Iphone XVII, recomendo que dê uma olhadinha!  Enfim, mas isso é muito mais para frente.

Com 19, você tentou pela primeira vez entrar no ICF, bem, nós dois sabemos que não estava preparado. Com 20, mais uma tentativa e dessa vez foi com todo Brasil (Você ficou na Lista de espera!!!! Irra, um avanço imenso). Com 21, você conseguiu! Sabe o Porquê de eu te falar isso? Você consegue ser persistente quando quer Derek, basta sonhar e entender o motivo de querer fazer parte daquilo. 

Bem, falando um pouco melhor dos nossos planos, se me lembro bem, com 21 temos 2 empregos, faculdade, ICF (o projeto deu muito certo!!) e acabamos de começar a namorar. Bem, sejamos sinceros, a gente é muito bom em desenvolver projetos e conhecer gente incrível, né? Pois bem, hoje sou muito ocupado também, mas com FOCO! Isso me diferencia de ti Derek de 21 anos, eu tive que me despedir de ambos os empregos para focar no nosso maior sonho!

Foram 2 despedidas de famílias incríveis (Hand Talk e Marketing Júnior USP) e por isso, prometo que valeu à pena. Conhecemos a família Google; Universidade de Chicago (Kotler e Obama fizeram aqui, mas você já sabe disso); viajamos para a França (sim, nós também aprendemos francês); e viajamos para Austrália também. Sabe a melhor parte? Você fez tudo isso e ainda ajuda sua família! Convenhamos que nossa mãe foi uma mãe excepcional! 

Como bem sabemos, somos bem prolixos quanto a algumas temáticas, por isso esse texto ficou cheio de idas e vindas no tempo. Por isso, para facilitar, acessa o QR da parte ali de cima Derek de 21 anos! Nós dois sabemos que somos muito mais visuais!

No mais, chorei muito fazendo este texto. Acabei de sair da call que marquei com meus amigos do ICF há 5 anos, deixei uma foto lá no Celular (QR) também, é o invite que mandei para todos no dia 24/03/2021! Guardo no meu coração todos estes momentos, porque fizeram nós sermos o que somos, obrigado por topar os desafios como ninguém, espero que goste desses spoilers da vida que te dei meu amigo. Te amo! 

 


Denunciar publicação
    060

    Indicados para você