COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

É 2026 e o que fizemos até aqui?

É 2026 e o que fizemos até aqui?
Priscila Mistro
ago. 26 - 1 min de leitura
000

Após uma crise pandêmica que nos pegou desprevenidos, aqui estamos, vivendo cada dia por vez e tentando todos os dias, não repetir os mesmos erros dos nossos antepassados, tentando de todas as formas evitar o retrocesso. 

Atualmente, atuando na área de Engenharia ambiental, percebe-se como a situação ambiental se agravou muito nos últimos anos. No entanto, ao mesmo tempo, a preocupação dos seres humanos em relação à isso tem sido cada vez maior e estamos já atuando para amenizar os impactos ambientais que as ações humanas trazem ao nosso Planeta.

Desde criança sempre acreditei que a educação poderia nos levar longe. Trabalhando com projetos sociais e levando educação e acesso à informação à pessoas que não tem condições têm transformado a minha vida, cada dia é algo novo. Desde que entrei na universidade, lá em 2019, fiz parte de projetos sociais incríveis que fizeram e ainda fazem a diferença na vida de muitas pessoas, incluindo a minha. E não pretendo parar tão cedo, quando o assunto é fazer a diferença nesse mundão, ninguém conseguirá me parar. 

Mas, como eu disse, vamos seguindo cada dia por vez, pois uma coisa que aprendi nos últimos anos é viver cada dia como se fosse o último e sempre amar ao próximo, praticar a empatia. Por mais clichê que isso seja, essa é a verdade mais importante e essencial para a humanidade!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você