COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Encontro de almas

Encontro de almas
Lilian Freitas
dez. 6 - 1 min de leitura
000

Ser aprovada para o programa do CEO do futuro foi um momento de muita alegria e de muitas novidades. Desde da primeira semana fomos recebendo tantas informações e o math com o propósito do Vim Ver foi logo de cara. Foram diversas palestras, feedbacks, mão na massa com o objetivo de desenvolver um projeto que impactasse a vida da população trans, que muitas vezes são esquecidas pela nossa sociedade.  

E foi assim que nasceu a iniciativa INCLUSIVE e junto com ela uma amizade e um lanço muito forte dos seus fundadores: Lilian, Arthur, Nath, Terê, Carol, Mateus e Ingrid. 

Foi um desafio muito grande criar um projeto que realmente solucionasse uma dor da população trans, pivotamos por diversas vezes mas no final o sentimento de termos entregado nossa solução foi muito realizador.  
Tenho certeza que tudo que pude aprender nesse semestre impactou muito na pessoa que sou hoje, muito obrigada instituto CEO do futuro pela oportunidade e espero que mais pessoas possam ser impactadas positivamente pelo trabalho de vocês.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você