COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu do Futuro - 2030

Marcelo da Silva
mai. 1 - 2 min de leitura
000

Estamos em Janeiro de 2030, tenho 35 anos, estou morando com minha família na cidade de Sumaré - SP. Estou casado há 5 anos, tenho um casal de filhos (José Fernando de 5 anos e Polyana de 3 anos) e uma cachorra.

Mesmo com a correria do dia-a-dia, sempre busquei manter uma agenda com horários voltados para a família (jogar bola com meu filho que torce para o Timão e, minha filha que não para quieta um segundo kkk), para a esposa aquele tempo livre para viajarmos e praticarmos esportes juntos (corrida, escalada, tirolesa, rapel e acampar em família), atividades que temos gosto em comum. Sempre reservo aquele tempo para estar com minha família (mãe, tio, e demais), com os amigos de longa data (CEO do Futuro) colocando as ideias em dia.

Estou iniciando em um novo desafio profissional em um objetivo que tenho de longo tempo: Ser consultor de empresas de pequeno e médio porte que se encontram em situação de dificuldade financeira e falência na área de processos, reestruturação, e desenvolvimento e implantação de melhorias organizacionais. Após finalizar a especialização na Unicamp em Gestão e Estratégia de Empresa, iniciei em algumas atividades para adquirir experiencia. Passei por algumas empresas adquirindo bagagem em varias áreas e segmentos de mercado e, agora estou iniciando esse desafio como empreendedor (abrimos essa consultoria em sociedade com alguns sócios).

Me recordo de quando esse artigo foi escolhido e tive a oportunidade de me encontrar  com o Sergio Gomes na Headhunters Academy, para tomarmos um café e falarmos sobre carreira. Naquele dia eu coloquei meus objetivos futuros e ouvi dele, não somente dicas mas conselhos e orientações sobre o lado profissional e pessoal que foram fundamentais nessa jornada.

Novos passos, caminhos e desafios... podem vim que estou pronto!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você