COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu do Futuro 2030 - Grupo 5

Eu do Futuro 2030 - Grupo 5
Joyce Rayane Borges Casiano
abr. 30 - 2 min de leitura
000

Janeiro de 2030, São Paulo, Brasil.

O ano de 2028, completou dez anos que mudei minha vida, primeiro com o nascimento do meu filho Lorenzo em 2018 e em 2019 iniciando a Universidade de ciências contábeis.

Sempre tive minha independência, e a época mais difícil foi quando iniciou a pandemia no ano de 2020,  eu não dependia apenas de mim e esse foi o ano mais difícil, mas eu não desistir do curso e fui recompensada em 2021 quando iniciei o tão sonhado estágio e as oportunidades começaram a aparecer, em 2022 iniciei o curso do "CEO do Futuro" onde eu tive uma grande oportunidade de desenvolvimento o que deslanchou minha carreira, aprendi a abrir mão de várias crenças que eu tinha sobre mim que me limitava e passei a acreditar em mim e no meu potencial. Em 2023 fui efetivada na carreira do meu sonho como analista contábil, desenvolvi meu inglês, em 2024 comprei meu carro próprio e iniciei minha especiliazacao em controladoria e em 2025 iniciei o MBA, em 2026 conseguir comprar minha casa própria. Com tudo indo bem na minha carreira e vida familiar em 2027, iniciamos o sonho do segundo filho e veio a Helena para completar nossa família. Em 2028, com uma bagagem de experiência concluir mais uma meta que foi de longo prazo que era me tornar controller. Com isso o padrão de vida da minha família mudou, mas sempre pensando no futuro continuamos a juntar dinheiro e com todo conhecimento adquiridos  investimos em ações, no setor imobiliário e etc.

Hoje podemos viajar nas férias, temos casa na praia e chácara, que são rendimentos de locação, mas que usamos quando queremos sair da correria de São Paulo, viajamos para Europa ou vamos para Disneylândia, que as crianças adoram, mas o mais  importante é que estamos sempre juntos e nos tornamos pessoas mais felizes e ainda temos muito sonhos a realizar, sempre em busca de desenvolvimento e liberdade financeira


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você