COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu do futuro 2030 - T36 - Grupo 1

Eu do futuro 2030 - T36 - Grupo 1
Matheus Marianno
mai. 1 - 2 min de leitura
030

Desvendando, descobrindo, aprendendo, desenvolvendo, multiplicando, somando, a vida é cercada por gerúndios existem processos que continuam e nunca acabam. Você chegou aonde você está por isso você viveu e aprendeu ou melhor continua aprendendo sua essência se manteve a mesma, você ainda continua com o mesmo brilho nos olhos quando aprende algo novo e olha que nesses últimos anos você aprendeu muito, seu sorriso é o mesmo tímido de sempre, mas você evoluiu o que antes era um problema hoje você trata como uma ferramenta para desenvolvimento.

 Muitas pessoas passaram pela sua vida e o que você fez? Deixou sua marca seu abraço seu incentivo e vidas foram mudadas corações foram renovados através das suas palavras.

Mas afinal o que você faz hoje em dia? Com o que você trabalha? Você deve estar curioso, mas calma vou te contar um pouco. Você foi uma pessoa forte durantes esses últimos anos suportou os desafios da vida soube lidar com as perdas em todas as áreas e melhor ainda se desafiou para novos desafios, sua família está em formação você tem dois filhos e está em busca e adotar mais um integrante. Se você soubesse que encontraria uma esposa tão maravilhosa e companheira não ficaria tão preocupado apenas entenderia que tudo tem o momento certo, mas isso fez parte do seu desenvolvimento.

 Seu tempo chegou em muitas áreas hoje você é um engenheiro mecânico com muitas experiências ou melhor muitas histórias para contar, mas isso é um detalhe você hoje é o CEO da sua própria vida você sabe escolher os lugares que você quer estar tanto que alguns daqueles países que você sonhava em visitar hoje fizeram parte da sua trajetória para chegar até aqui. O projeto social do CEO foi um pontapé para outros que você participou e ainda participa.

Não tenha medo de errar, mas tenha medo de não aprender se permita vivenciar e experimentar não tenha medo do novo ele serviu pra te deixar um aprendizado.

Ah e sabe aquela frase que você gostava tanto “A winner is a dreamer who never gives up” Continue vivendo ela que você vai chegar aonde quiser.


Denunciar publicação
    030

    Indicados para você