COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Faça como o Negromonte & Prado e Doe Seu Brinde!

Faça como o Negromonte & Prado e Doe Seu Brinde!
CEO do Futuro
nov. 17 - 1 min de leitura
000

Em 2018, o Negromonte & Prado criou a campanha DOE SEU BRINDE, com o intuito de ajudar instituições de ensino, por acreditar que é por meio do ensino que se pode construir um mundo melhor.

"Todo final de ano, gastávamos muito dinheiro para fazer brindes pra clientes e parceiros. Muitas vezes, esses brindes acabavam perdidos, no lixo ou esquecidos em gavetas. Por isso, decidimos que esse dinheiro seria melhor empregado", comenta Felipe Novak sócio da empresa.

Em 2018, o Instituto CEO do Futuro foi escolhido. "Gostamos tanto da proposta e do trabalho deles, que decidimos que eles seriam nossos principais beneficiados e, em 2019, novamente, os valores foram destinados a eles", afirma Tarik Ferrari Negromonte sócio fundador do Negromonte & Prado.

Não contentes e sabendo que existem outras instituições boas e que precisam de ajuda, decidiram expandir a campanha neste ano de 2020.

O objetivo é conseguir que mais escritórios de advocacia participem, doando os valores que usariam em brindes, para que se possa ajudar mais entidades voltadas para a educação e ensino.

O Instituto CEO do Futuro agradece o apoio do Negromonte & Prado.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você