[ editar artigo]

A importância do linkedin para profissionais e marcas empregadoras

A importância do linkedin para profissionais e marcas empregadoras

Muitas pessoas estão se conectando umas com as outras por meio das redes sociais, porém nem sempre sabem sua importância

O linkedin é uma das maiores redes sociais no mundo, com presença em mais de 200 países, conta com mais de 500 milhões de usuários e só no Brasil tem mais de 45 milhões de usuários segundo artigo do site Paraná Portal.

Ainda segundo o mesmo artigo, cerca de 33% dos profissionais ativos no mercado de trabalho possuem um perfil no Linkedin, ou seja, é a principal forma de conectar com marcas (empregadoras) nos dias de hoje.

Esta rede social também se destaca muito em técnicas de vendas que chamamos de social selling, porém aqui o que se destacam mesmo são os os relacionamentos de empresa para empresas o famoso B2B.

Para o CEO do Futuro o linkedin também se tornou uma ferramenta de relacionamento com candidatos ao nosso programa Academia de Talentos, Divulgar Palestras, Lives, e também se posicionar enquanto marca.

Concluindo, é uma das redes sociais mais importantes para que busca emprego e que busca melhorar o relacionamento de empresas para empresas.

Agora veja abaixo alguns exemplos de posts que realizamos lá na nossa página!

 

 

 

COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Robson Del Fiol
Robson Del Fiol Seguir

Digital Marketing, Innovation, Startups Ecosystem, Advisory Board.

Ler conteúdo completo
Indicados para você