A comunidade está de cara nova!
Atividades
  • Notificações
  • Tags
  • Favoritos
Nenhuma notificação

Inclusive, eu amo vocês migles

Inclusive, eu amo vocês migles
Arthur Nascimento Souza
dez. 6 - 3 min de leitura
2 Curtidas
1 Comentários
0

Minha jornada na turma 33 começou de uma forma muito surpreendente. Ficar entre os 65 classificados de mais de 1000 pessoas, foi um motivo de muita alegria e emoção. Não imaginava que meu perfil agradava tanto e estava à altura do programa, então sou imensamente grato ao instituto pela oportunidade.

Foram semanas de muito trabalho e muita dedicação que me testaram a cada momento. Concomitante ao CEO , eu realizei inúmeras atividades extracurriculares e mais a universidade, dessa forma eu acreditei que não chegaria até a formatura, mas tive a honra de conhecer pessoas maravilhosas pelo caminho que foram fundamentais para que eu permanecesse e conseguisse vivenciar as melhores experiências na medida do possível no CEO e são deles que eu gostaria de falar.

Não imaginava que pudesse encontrar pessoas tão maravilhosas em um grupo só e cada um de um canto do Brasil. Nos tornamos amigos, nos unimos e superamos juntos cada obstáculo. Vibramos em cada conquista, sofremos juntos com as dificuldades, nos apoiamos em todos os momentos e fomos um verdadeiro time de amigos. São essas pessoas que eu levanto todo os meus créditos do certificado, sem vocês nada disso seria possível e quero conhecer cada um de vocês. Muito obrigado Carolina Faez, Mateus Aguiar, Teresa Xavier, Nathália Couto, Lilian Freitas e Ingrid Saraiva. Vocês foram as peças principais dessa vitória.

A experiência do CEO também me fez conhecer mais sobre a comunidade Trans e sair fora da bolha em que eu vivia. Acredito que é uma causa que devemos lutar para cada vez mais pessoas possam ser quem elas são sem ter medo de morrerem por violência transfóbica.  A iniciativa Inclusive me trouxe uma experiência que eu gostaria de levar como pauta para o resto da minha vida, me fez quebrar paradigmas e além de tudo me ensinou o quão importante é ser inclusivo em todos os momentos. E claro que tivemos mentorias sensacionais para que tudo saísse da melhor maneira possível, muito obrigado Moisés e Mari por terem sido mentores tão carinhosos e dedicados.  Vocês nos puxaram para frente e acreditaram em nosso potencial. Honrado de terem conhecido vocês e ter tido a chance de ter vocês como nossos mentores.

Gostaria de agradecer também a Natália do VimVer, que me apoiou, me escutou e me motivou a continuar no instituto. Nat você é sensacional, continue acreditando nos alunos e fazendo os enxergar o quanto eles são necessários para o programa.  E por fim, agradecer a dois amigos que me apoiaram nessa caminhada Taciane Barbosa e Filipe Amaral. Muito obrigado menines por todo apoio e amizade ao longo desses meses.

Muito obrigado CEO, foi uma experiência gratificante. Acredito que ainda impactarão de forma positiva muitas pessoas, ouçam seus alunos, e busquem sempre melhorar. Se adaptem a nova realidade, mensurem o impacto que causam e sejam a melhor versão que vocês imaginam para o mundo.


Denunciar publicação
2 Curtidas
1 Comentários
0
0 respostas

Indicados para você