COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inclusive, eu amo vocês migles

Inclusive, eu amo vocês migles
Arthur Nascimento Souza
dez. 6 - 3 min de leitura
010

Minha jornada na turma 33 começou de uma forma muito surpreendente. Ficar entre os 65 classificados de mais de 1000 pessoas, foi um motivo de muita alegria e emoção. Não imaginava que meu perfil agradava tanto e estava à altura do programa, então sou imensamente grato ao instituto pela oportunidade.

Foram semanas de muito trabalho e muita dedicação que me testaram a cada momento. Concomitante ao CEO , eu realizei inúmeras atividades extracurriculares e mais a universidade, dessa forma eu acreditei que não chegaria até a formatura, mas tive a honra de conhecer pessoas maravilhosas pelo caminho que foram fundamentais para que eu permanecesse e conseguisse vivenciar as melhores experiências na medida do possível no CEO e são deles que eu gostaria de falar.

Não imaginava que pudesse encontrar pessoas tão maravilhosas em um grupo só e cada um de um canto do Brasil. Nos tornamos amigos, nos unimos e superamos juntos cada obstáculo. Vibramos em cada conquista, sofremos juntos com as dificuldades, nos apoiamos em todos os momentos e fomos um verdadeiro time de amigos. São essas pessoas que eu levanto todo os meus créditos do certificado, sem vocês nada disso seria possível e quero conhecer cada um de vocês. Muito obrigado Carolina Faez, Mateus Aguiar, Teresa Xavier, Nathália Couto, Lilian Freitas e Ingrid Saraiva. Vocês foram as peças principais dessa vitória.

A experiência do CEO também me fez conhecer mais sobre a comunidade Trans e sair fora da bolha em que eu vivia. Acredito que é uma causa que devemos lutar para cada vez mais pessoas possam ser quem elas são sem ter medo de morrerem por violência transfóbica.  A iniciativa Inclusive me trouxe uma experiência que eu gostaria de levar como pauta para o resto da minha vida, me fez quebrar paradigmas e além de tudo me ensinou o quão importante é ser inclusivo em todos os momentos. E claro que tivemos mentorias sensacionais para que tudo saísse da melhor maneira possível, muito obrigado Moisés e Mari por terem sido mentores tão carinhosos e dedicados.  Vocês nos puxaram para frente e acreditaram em nosso potencial. Honrado de terem conhecido vocês e ter tido a chance de ter vocês como nossos mentores.

Gostaria de agradecer também a Natália do VimVer, que me apoiou, me escutou e me motivou a continuar no instituto. Nat você é sensacional, continue acreditando nos alunos e fazendo os enxergar o quanto eles são necessários para o programa.  E por fim, agradecer a dois amigos que me apoiaram nessa caminhada Taciane Barbosa e Filipe Amaral. Muito obrigado menines por todo apoio e amizade ao longo desses meses.

Muito obrigado CEO, foi uma experiência gratificante. Acredito que ainda impactarão de forma positiva muitas pessoas, ouçam seus alunos, e busquem sempre melhorar. Se adaptem a nova realidade, mensurem o impacto que causam e sejam a melhor versão que vocês imaginam para o mundo.


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você