[ editar artigo]

A jornada apenas começou

A jornada apenas começou

Lembro-me como se fosse hoje, era um sábado chuvoso e entediante no meio da pandemia, quando me inscrevi para fazer parte da Turma 33 da academia de talentos do Instituto CEO do Futuro, com um único objetivo – desenvolver minhas soft skills e me tornar uma profissional mais competente.

Porém, esse desenvolvimento foi muito mais além. Durante essa jornada eu pude dar start no meu propósito de vida, de ser o meu próprio case de protagonismo.

Como?! Tentando ser uma pessoa inspiradora e íntegra, que através do altruísmo e resiliência, pudesse ajudar de alguma forma as pessoas ao redor em busca de igualdade.

Foi a partir desse propósito pessoal, que junto com o inconformismo de outras pessoas amigas, nasceu a Iniciativa Transparecer, “uma curadoria de projetos que visa levar informações, dar visibilidade e oportunidade para as pessoas transexuais”

Me orgulho em saber que sou co-fundadora e voluntária de um projeto com pessoas amigas, que irá transformar e impactar positivamente a vida de muitas pessoas marginalizadas na nossa sociedade.  

Hoje eu deixo o meu muito obrigada a Academia de Talentos do ICF e o VImVER.

Gratidão define essa trajetória, eu tenho certeza que hoje eu sou uma pessoa muito melhor do que no início dessa jornada.

COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Ler conteúdo completo
Indicados para você