COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quais livros você deveria ler este ano e no próximo ano?

Quais livros você deveria ler este ano e no próximo ano?
CEO do Futuro
set. 17 - 4 min de leitura
010

Você está em casa na pandemia e se pergunta? O poderia ler? Quais livros deveria ler este ano e no próximo?

Com a quantidade de livros e autores é bem difícil escolher o que ler, não é mesmo? São muitas opções e o tempo é curto para ler tudo, então vamos ajudar você com esta lista para te inspirar! 

Agora, se você não sabe nem porquê você precisa ler, se você tem dúvidas sobre seu papel no mundo, então leia Comece pelo porquê: Como grandes líderes inspiram pessoas e equipes a agir, obrigatório para quem quer entender seu papel no neste mundo moderno. Bom, você já entendeu que o porquê é importante, mas tem velhos hábitos difíceis de mudar, não é verdade? Todos temos, então não deixe de ler O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios, este livro vai te ajudar a vida inteira!

Sabemos que muitas vezes é difícil dar o primeiro passo e começar, certo? Então, aprenda com Guy Kawasaki ao ler o Livro A arte do começo 2.0: O guia definitivo para iniciar seu projeto ou startup, o livro vai te ajudar nos negócios e também na sua vida! Mas em termos de negócios iniciantes, o autor Eric Ries é leitura obrigatória também, sua obra A startup enxuta é fundamental para entender as empresas que têm sucesso hoje em dia. Outra  sumidade em termos de negócios inovadores é o famoso Peter Thiel e sua obra prima De zero a um é outra leitura que não pode faltar!

Mas não fique pensando ai que a vida é um mar de rosas, as coisas às vezes são e serão muito difíceis! Porém Ben Horowitz, decidiu escrever um livro intitulado O lado difícil das situações difíceis: Como construir um negócio quando não existem respostas prontas, garantimos que apesar do título do livro ser meio grande e sugestivo, esta obra é uma leitura muito agradável e reveladora. Com tantos livros não vai faltar inspiração, certo? Se ainda assim faltar, leia Elon Musk: Como o CEO bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro, leia O Clique de 1 Bilhão de Dólares, leia Bill Gates, leia Princípios de Ray Dalio e leia Sonho Grande.

Vamos lá... se você precisa aprender a falar em público para apresentar trabalhos e conquistar a atenção das pessoas, então você precisa ler 29 minutos para falar bem em público: e conversar com desenvoltura eBook, este livro do Reinaldo Polito é essencial! Muitas vezes a desenvolta está ligada à vários gatilhos mentais que são frequentemente desconhecidos, então conheça os seus com o Livro de Ouro dos Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicação Provadas Para Você Aplicar. Estudar e prosperar requer muita força de vontade e resiliência, se você quer aprender sobre resiliência, leia este livro chamado Resiliência organizado pela Harvard Business Review!

Bom, se você chegou até aqui e precisa de ajuda para divulgar seu negócio e criar um produto inovador então veja a listinha abaixo!

Agora foi né? Gostou da lista? Compartilha ai nas redes sociais. Ok?

Deixe seus comentários!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você