COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

A melhor escolha de 2020!

A melhor escolha de 2020!
Janaína Aparecida da Silva
dez. 6 - 2 min de leitura
000

O que te faz brilhar os olhos? O que te faz sentir que vale a pena?

Iniciei o ano de 2020 com questionamentos como esses em minha mente. E esses pensamentos se intensificaram ainda mais quando colei grau em meio a uma pandemia.

Lembro claramente o dia que me deparei com um stories do CEO do Futuro no Instagram. Eu estava bem desmotiva e desesperançosa com o rumo que minha vida estava tomando. Após me aprofundar mais nas propostas do CEO e consultar amigos que já haviam participado, decidi fazer a inscrição para o processo seletivo.

Passei!

E o que posso dizer dessa escolha?

FOI A MELHOR ESCOLHA DE 2020!!!

Durante 4 meses eu não simplesmente cheguei a possíveis respostas para os questionamentos que martelavam em minha mente, como fui instigada a passar por um processo profundo de reflexão, autoconhecimento e desenvolvimento de softs skills.

Além disso, tive a oportunidade de desenvolver um projeto maravilho (ELOS) com mais 8 jovens espalhados pelo Brasil (Alice, Carolina, Caroline, Filipe, Joyce, Gilson e Mário). Um projeto que visa criação de redes de apoio psicológico para a população trans, fomentando assim, a diversidade, inclusão e, principalmente, a conexão entre pessoas, independente do gênero.

Deixo aqui minha enorme gratidão a cada um dos integrantes do ELOS, a todas as psicólogas voluntárias e as nossas mentoras, Julia e Vevis.

Encerro a jornada mais leve, fortalecida, transformada e consciente de que posso e sou uma agente de transformação!

Eu sou a responsável pela minha trajetória e mais do que status, bens ou qualquer retorno financeiro, o que me faz brilhar os olhos e sentir que vale a pena é trabalhar em busca do meu proposito - IMPACTAR POSITIVAMENTE VIDAS.

Gratidão a todxs xs envolvidxs para que a turma 33 acontecesse!!! <3


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você