COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Meu querido diário... (Março/2026)

Meu querido diário... (Março/2026)
Vinicius da Costa Coneglian Leccioli
mar. 24 - 5 min de leitura
020

Oi Vinicius, vamos a mais um dia de registro aqui no nosso caderninho preferido. Hoje resolvi fazer algo mais profundo, aconteceram muitas coisas em nossa vida, então falarei um pouco sobre esses últimos 5 anos (que até o momento foram os anos que mais nos fizeram crescer).

Lembro-me claramente de 2021, estávamos entrando novamente em lockdown devido à pandemia do Covid-19 e não sabíamos o que iria acontecer nem nos próximos dias. Era um momento muito sensível e complicado para todos, mas que felizmente conseguimos passar, com muita colaboração e perseverança. Mas voltando um pouco pro início de 2021, é incrível como muita coisa gigante aconteceu né? Mudanças radicais na nossa vida...

Em 2020 entramos na Descomplica, sem saber muito como iria ser, essa jornada que foi incrível e valeu cada dia de estudo! Só tenho a agradecer por essa oportunidade que a Descomplica me deu, contribuiu muito para o profissional que sou hoje em dia. Logo então caiu de paraquedas também aquele curso maravilhoso de Transformação Digital e Inovação, que também mudou muito a forma como abordo meus problemas e até como vejo o mundo, tenho muita consideração pela BBI também!

E começando 2021, nossos pais querendo que eu fizesse uma faculdade presencial, algo que eu não achava tão válido devido ao custo e ao tempo que me tomaria, mas que agora também sou muito grato por ter levado até o fim, as amizades que cultivei durante esses 3 anos e todo o conhecimento que adquiri são coisas que levarei para vida! Por mais que tenhamos começado no EAD por causa da pandemia, quando as aulas voltaram ao presencial, foi simplesmente demais! Além disso, entramos pro CEO do Futuro, essa família que moldou muito de quem sou e que também serei eternamente grato por todos os ensinamentos e por ter participado do nosso projeto incrível que ajudou milhares de pessoas! Como se não bastasse, ainda temos que falar do meu começo na Hurb, essa empresa incrível que sou sócio atualmente. A entrevista também caiu de paraquedas e em 3 dias minha vida mudou. Lembro até hoje dos meus primeiros dias com a Jana <3, a Larissa, o Thiago e a Monique, foi uma jornada de muito aprendizado e de um crescimento exponencial. Acho que já sabíamos que eu iria crescer bastante no Hurb, a cultura da empresa é simplesmente demais.

Vou separar também um parágrafo pra falar da Ana Júlia, meu eterno amor, que começamos nosso relacionamento 2020, durante a pandemia, e conseguimos mantê-lo.. E pensar que agora moramos juntos e nosso casamento está por vir. Confesso que tive algumas dúvidas durante nosso relacionamento, mas acho que o fato de estarmos juntos e termos tanto amor um pelo outro é a prova de que realmente nos amamos. Não vejo a hora dos nossos filhos chegarem, mas ainda temos uns anos pela frente. Sempre soube que ela iria conseguir terminar a faculdade dela e seguir com seu sonho, fico muito feliz por ter contribuído na jornada dela, a felicidade dela sempre foi a minha :)

Não podia também deixar de fora meu querido mercado digital, que na época eu tive tanta dificuldade para começar (ah se eu pudesse voltar no tempo e dizer a mim mesmo para começar isso logo, não estaria onde estou se não tivesse sido pelo meu queridinho). Grande parte do meu patrimônio veio disso, do mercado de afiliados e eu vi que eu poderia crescer muito nesse mundo. Graças a Deus consegui me organizar para ficar trabalhando, estudando e ainda crescer no mercado digital, não me arrependo de nada.

Muita gratidão ao Thiago Nigro também, meu querido mentor que me ajudou muito e me fez começar de vez a investir e dedicar meu tempo a isso. Somente com o aprendizado que adquiri com a mentoria dele que pude alavancar meus ganhos e chegar ao patrimônio que tenho hoje. Thiago Finch, Pedro Sobral, Carlos Magno, Imperador das Milhas, entre alguns outros foram essenciais para meu crescimento nesses últimos anos e foi realmente um sonho realizado poder conhecê-los e participar de seus Masterminds (agora raramente os vejo, tenho que cuidar dos meus mentorados e dos meus encontros também). 

Acho que escrevi bastante por hoje, irei continuar amanhã para não consumir mais de uma página do diário. Hoje foi um dia lindo, de muita reflexão e gratidão por tudo que passei. Sou a pessoa que sou devido a tudo que passei, tanto os fracassos e momentos tristes quanto os sucessos e momentos felizes. O "macete" é estar sempre procurando aprender e dando 110% de si.

E como sempre, deixo minha frase preferida:

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." - Henry Ford


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você