COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como foi a minha jornada no Instituto CEO do futuro em meio ao caos da COVID-19?

Como foi a minha jornada no Instituto CEO do futuro em meio ao caos da COVID-19?
Diana Miranda
jun. 29 - 2 min de leitura
020

Spoiler: com muito aprendizado e cheia de transformações


Minha jornada na academia de talentos foi uma montanha russa de emoções e aprendizados, confesso.

O fato de ser online com certeza fez com que esse semestre fosse muito desafiador e totalmente diferente do que eu imaginava. Até porque o cenário de 2020 exigiu mudanças também na faculdade, no estágio e na vida pessoal.

Aliás, tenho certeza que foi diferente e desafiador também para a organização do CEO do futuro...

De tudo que eu aprendi nesse período, a resiliência e a capacidade de contornar os imprevistos que o mundo te dá, foram destaque. Elas estiveram presente em todos os encontros e em tudo que fizemos ao longo desses meses que passamos juntos. Outro ponto genial que aprendi foi ouvir o que os outros pensam sobre mim, não ter medo de pedir essa avaliação das pessoas ao meu redor e identificar meus pontos fortes e pensar sempre em trabalhar os pontos fracos.

Os conteúdos de desenvolvimento pessoal trazidos todos os sábados foram incríveis e os palestrantes muito bons. Destaque especial para: a preciosa Karen Nogueira que falou sobre empatia; o Sérgio Gomes que falou sobre propósito de uma forma muito lógica, clara e objetiva; a Lilian Natal falando sobre estrutura de pitch para investidores e o Gabriel Vinholi com o workshop de processo seletivo e as dinâmicas para colocar em prática e pensar como um recrutador.

Agora é a hora de falar do VimVer. Eu amo o projeto Sapiência que desenvolvi com o Grupo 1 e acredito muito no impacto que ele vai trazer para os jovens da comunidade. Os jovens são o futuro do país e é por meio da educação que podemos mudar a realidade!


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você