COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha jornada na academia de talentos!

Minha jornada na academia de talentos!
Andreza Barbosa
jul. 2 - 1 min de leitura
000

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde pessoas fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas.

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que passei. Sem dúvida, foi um semestre muito desafiador, confesso, mas também foi de muito aprendizado e crescimento.

Que me trouxe a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, que juntos construímos um projeto: Conexão Empreender que vai impactar a vida dos empreendedores da comunidade de Heliópolis.  

Gostaria de colocar alguns em destaque alguns aprendizados, o bate papo com Sergio Gomes que falou sobre proposito, sua história me motivou, mostro-me que tudo pode ser uma grande oportunidade. Ao Adir Ribeiro que palestrou sobre planejamento estratégico pessoal, mudou minha visão do futuro e mostrou que tudo tem seu tempo e que está tudo bem caso não alcance no tempo esperado, mas não devemos desistir, e, sim persistir em ser uma versão melhor de si mesmo.

Ainda tenho muitas metas para alcançar, mas sei que quando conquistar algumas delas, me lembrarei de todo aprendizado CEO do futuro.

Foi maravilhoso ter tido acesso a todo o conhecimento que o instituto nos transmitiu. Muitíssimo obrigada a todos que fizeram parte deste ciclo e ao CEO do futuro.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você