COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O propósito que só começou

O propósito que só começou
Yara Calabrez Fracaro
dez. 5 - 1 min de leitura
000

Lembro-me como se fosse hoje, era um sábado chuvoso e entediante no meio da pandemia, quando me inscrevi para fazer parte da Turma 33 da academia de talentos do Instituto CEO do Futuro, com um único objetivo – desenvolver minhas soft skills e me tornar uma profissional mais competente.

Porém, esse desenvolvimento foi muito mais além. Durante essa jornada eu pude dar start no meu propósito de vida, de ser o meu próprio case de protagonismo.

Como?! Tentando ser uma pessoa inspiradora e íntegra, que através do altruísmo e resiliência, pudesse ajudar de alguma forma as pessoas ao redor em busca de igualdade.

Foi a partir desse propósito pessoal, que junto com o inconformismo de outras pessoas amigas, nasceu a Iniciativa Transparecer, “uma curadoria de projetos que visa levar informações, dar visibilidade e oportunidade para as pessoas transexuais”

Me orgulho em saber que sou co-fundadora e voluntária de um projeto com pessoas amigas, que irá transformar e impactar positivamente a vida de muitas pessoas marginalizadas na nossa sociedade.  

Hoje eu deixo o meu muito obrigada a Academia de Talentos do ICF e o VImVER.

Gratidão define essa trajetória, eu tenho certeza que hoje eu sou uma pessoa muito melhor do que no início dessa jornada.

 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”  (Ec 3:1).

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você