COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Obrigada pelo "presente".

Obrigada pelo "presente".
Isadora da Silva Barbosa
mar. 26 - 2 min de leitura
000

Recomendação: Ler ouvindo "The Swan - Saint Saens" 

https://www.youtube.com/watch?v=a8I_LKkLaD8&t=1739s&ab_channel=itshala

Querida Dorinha

Gostaria de te agradecer pelo caminho percorrido, caso o contrário nós não estaríamos aqui. Me lembro de todos os seus medos e preocupações, por isso, vou te contar um pouco sobre os resultados do seu esforço e dedicação, e quem sabe assim te dê forças para acreditar que não será em vão.  

Em pleno 2026 nós já estamos formadas em psicologia, com uma pós-graduação em psicopedagogia concluída e com uma segunda em musicoterapia em andamento. Nós já viajamos para fora do país por conta própria para estudar, estamos trabalhando num espaço maravilhoso, que contempla os sonhos que nós temos para o nosso futuro Educatera. É, ainda não chegamos lá, mas garanto que as surpresas que surgiram mesmo que nos deixando um pouco distante desse sonho, farão com que a realização dele seja extremamente satisfatória e precisa.  

Não se assuste quando eu digo “surpresas”, a vida é assim, ok? E temos ainda temos muito para fazer.  

Outras coisas que você planejava saíram do papel, como por exemplo, temos habilitação na categoria B, moramos com o amor da nossa vida, ainda não temos a varanda, mas continuamos na busca por uma casa que possua os mimos que desejamos. Ainda escrevemos poesia e tocamos violoncelo. Tocamos realmente bem, mas isso não significa que paramos de estudar, certo?  

Nós passamos por muitas coisas complicadas, a pandemia deixou marcas muito fortes, e mudou a forma como enxergamos a vida. Por isso, viajamos todo ano, passamos muito tempo livre em família, presenteamos e demonstramos afeto tanto quanto antes. Você já adorava um abraço, não faz ideia do quanto ainda fazemos isso.  

Peço para que não desista, pois em 2026 estará muito feliz, eu posso garantir. Prometo ainda dar continuidade a tudo isso, afinal o Educatera ainda é um sonho a ser realizado, e dependerá da Isadora de 2026, 2027 e assim por diante.  

Muito obrigada por quem fui e sou. Carrego as marcas do seu futuro e estou pronta para viver o meu.  

Até breve,  

Isadora Barbosa


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você