COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Orgulho de estar, chegar aqui e ser CEO do Futuro - parte 1/T27

Orgulho de estar, chegar aqui e ser CEO do Futuro - parte 1/T27
Muryllo Albuquerque Louzano
jul. 4 - 3 min de leitura
010

Que dia meus amigos, hoje (04/07/2020) foi o dia de #formatura da T32.

Nuuu tô ficando velho #T27tamojunto #grupoverbo #afters #saudades #quercasar (Agradecimentos: Omar, Danielly, Barbara, Érica, Larii, Paola, Marcela, Felipe, Brunão e  Maicon / E os agregados né: Bárbara, Diegão, JP, Gabriel, Vans, Laís, Ítalo e elemento / E meus companheiros campineiros de sábado na madruga: Lucas e Pablo)

O dia da formatura é muito especial para todos no Instituto, dia de fechar um ciclo, iniciar um novo ciclo. Dia de olhar pra traz e ver como a jornada foi transformadora e quanto impacto causamos. Dai de reviver e relembrar vários momentos. Dia de renovar o time de voluntários com novos talentos e agradecer aqueles que se tornarão nossos apoiadores. Dia de celebrar com todos e de se orgulhar que é um ICFer. Dia de planejamos juntos quais são os próximos objetivos, dia de muitas outras sensações e conquistas mas de saber que a nossa jornada daqui pra frente mudará por causa das PESSOAS que carregaremos daqui em diante.  

Pra mim não foi muito diferente, foi um dia mágico e muito especial para aqueles que me conhecem pois quando fui jovem talento eu também passei por essas muitas sensações e uma até muito marcante: "Enfim formeiii!!"   (Ps: no meu caso foi ainda mais especial pois formei no CEO antes que na faculdade...o que foi acontecer por causa das pessoas que conheci #saiTCC que só aconteceu 2 anos depois...ahahhahahah).
Além disso não podia deixar esquecer dois momentos o aniversário de #15anosICF, foi um evento sensacional e de muita inspiração. E por saber que em uma conversa de bar pós formatura iniciaríamos 2018 pulando de paraquedas com uma turma grande, que virou 10 e que sei bem quem arregaram dessa. 

Gostaria de deixar aqui meus profundos aprendizados:
1) Seja intenso: sim eu caí de paraquedas, mal sabia o que era o CEO do Futuro no processo seletivo e lá me apaixonei e me entreguei 
2) Se prepare antes de tudo: sim tive sorte de ter passado para ser jovem talento da turma, mas já havia me preparado durante a minha jornada para achar um lugar que pudesse despertar meu potencial
3) Crie conexões: tive a oportunidade de ser inspirado pelo Adir Ribeiro, e meses depois estava assumindo o desafio de trabalhar junto com ele.
4) Voe literalmente: só você sabe o que é o seu limite ou o seu topo, a melhor forma de descobrir é testar!
5) Abra seus olhos: tive a oportunidade de trabalhar e sentir o gosto do que era a causa de Refugiados e valorizá-la pois me fez olhar  por um outro prisma não o das "diferenças" mas sim da nossa pluralidade que é o nosso Brasil.

#CEOdoFuturo #ICF15anos #aluno #icfer #euapoiorefugiado

Parte 1, to be continue...


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você