COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Orgulho de estar, chegar aqui e ser CEO do Futuro - parte 2/T28

Orgulho de estar, chegar aqui e ser CEO do Futuro - parte 2/T28
Muryllo Albuquerque Louzano
jul. 4 - 4 min de leitura
000


Achava eu lá em 2017 que era uma etapa profissional, uma jornada de conhecimento concluída. Mal sabia o que futuro me esperava. Um despertar de potencial, um convite, um empurrão ou queiram chamar como quiser, foi assim que 2018 começou e eu sendo contemplado de vestir a camisa do CEO do Futuro, mas agora como voluntário. (Ps: Vlws Maicon por ter sido meu mentor e provocar essa mudança). Chegava eu em 2018, ainda muito tímido e bem perdido/curioso para saber como eu poderia ajudar e onde poderia me encaixar. De início foi muito bom falar com outros voluntários e ex-alunos que já tinham passado por essa sensação, o que me deixou muito confiante para encarar essa nova jornada. 

E assim iniciava os preparativos para #T28, organização do processo seletivo e turma, e foi onde defini que seria mentor de primeira viagem. Sim várias dúvidas eu tinha sobre mim, sobre o que eu ia fazer e sobre o que daria conta, mas fomos com medo mesmo né. Sim a turma 28 ficou gravada em meu coração também, inicialmente no primeiro dia da turma já me entregam falando em #muryllove (ai quebrou as pernas né), meu grupo #Felizidade me escolheu para ser mentor e ainda ganhou de brinde duas iluminadas Andressa e Laís. Sim éramos um trio de mentores que ambos não tinha mentorado nem um cachorro na vida hahahahaha. Mas seguimos o trio parada dura, que ao longo do tempo se tornamos dupla dinâmica, pois nossa Laís não conseguia estar com a gente presencialmente mas de longe estava de coração. Um fato interessantíssimo aqui foi muito bom rever e ser mentor de alguém que estava no processo seletivo comigo pra ser aluno, né Matheuus isso que eu chamo de persistência e sincronicidade. Essa turma deu o que falar, (deu o que falar mesmo, né Celina, né #churras, né projetos #T28) foi sensacional vivenciar, estar com todos vocês e poder compartilhar momentos, desafios e conquistas juntos. Agradecimentos mais que especiais aos cobaias: Celina, Wellington, Lucas, Thaís, Amanda, Marlucia, Jojo, Ketully, Gilmara e Hugo.

Novamente o encerramento foi marcante e único, foi quando eu vi que um simples cuidado faz toda a diferença e que foi muito orgulho ver o grupo que pude transbordar o potencial daqueles jovens energizados apresentando nosso projeto, por levar a minha recém filha Sheila (que seria jovem talento na #T30) e por ter visto e presenciado um ato nobre de nossa querida Grazi do que é ser mentora naquele dia. E não podia deixar de agradecer nossas reuniões todos os sábados com esses mentores que seguraram a barra dessa turma: Thá, Diegão, Andressa, Maicon, Alê, Karen e Natalia.

Gostaria de deixar aqui meus profundos aprendizados:
1) Se atente e valorize aos detalhes: sim a formatura era só um detalhe na jornada como mentor, mas foi um dia de muitos aprendizados. 
2) Cuide das pessoas: cada pessoa que entra na sua vida faz parte da sua história e é você é o responsável para decidir se é um personagem principal ou não. 
3) Agradeça seus momentos: a cada batalha uma conquista. São os momentos de aprendizados e evolução que vão formar quem você é.
4) Capsula do tempo: a vida passa muito rápido o que fica eternizado são as nossas histórias. Escreva algo/carta/email pra você daqui x anos isso vai fazer diferença. 

#ceodofuturo #mentoria #suasbatalhas #idosos #velhosamigos

Parte 2, to be continue...
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você