COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O Poder das Conexões

O Poder das Conexões
Nathália Couto
dez. 6 - 2 min de leitura
000

O ano de 2020 foi de longe o mais atípico de todos. No início da pandemia acreditei que viveria um ano parado, ficando em casa a maior parte do tempo saindo apenas para atividades essenciais. Com este cenário, não achei que poderia viver uma experiência tão enriquecedora quanto foi participar do Instituto CEO do Futuro e do Grupo 5, a iniciativa Inclusive.

Desde a notícia da aprovação na turma 33 do ICF, o meu ano e tudo o que eu esperava em um cenário de pandemia se converteram em momentos de aprendizados, evolução e de muita amizade.

A versão online do ICF tornou possível pessoas geograficamente distantes se conectarem e trocarem vivências e aprendizados. Cada um tem sempre o que ensinar ao outro, cada um com a sua história e a sua bagagem, contribuem para escrever e viver algo novo juntos.

Assim como na química, cada mistura gera uma solução nova. E foi devido a isso que a Iniciativa Inclusive nasceu. Com a junção de pessoas que tinham muito a agregar e a ensinar e aprender com o outro, e sempre com a energia e paixão de fazerem a diferença.

Agradeço imensamente pelas pessoas que conheci, convivi e trabalhei durante esses meses. Vamos continuar juntos com o desenvolvimento da sociedade e buscar cada vez mais um mundo de mais oportunidades.

Estar junto a essas pessoinhas incríveis só tornou essa jornada ainda mais especial. Obrigada por tanto, migos!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você