COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quando se sonha junto!

Quando se sonha junto!
Caroline Garonce Ferreira
dez. 4 - 2 min de leitura
010

 

Dado o cenário atípico desse ano, sinto como se tivessem sido 2020 anos em um só. Foi um ano, sem dúvida, de significativas mudanças, ressignificados e muito aprendizado. Diante dessas mudanças, vimos que não só a adaptação é possível, mas também olhar para o lado e enxergar o outro é necessário.

Foi a partir daí que o Instituto CEO do Futuro surgiu: como uma oportunidade de me desenvolver e ainda gerar impacto social. Foram selecionados jovens de todo o Brasil, que representaram toda a diversidade cultural desse país-continente. E olhando pra trás, para o início dessa trajetória, consigo ver que nada é unilateral.

Durante esses 4 meses de desenvolvimento, por meio da Academia de Talentos do Instituto, tivemos a capacitação dos conhecimentos necessários para, colocando em prática junto à ONG Vim Ver, criarmos o projeto ELOS.

O projeto ELOS tem o objetivo de conectar psicólogos parceiros à população trans em vulnerabilidade social, contribuindo para o acesso à psicoterapia realizada de forma remota e gratuita. 

Chegando a formatura e finalizando esse período como aluna do Instituto, tenho a certeza que novos ciclos e caminhos estão por vir, e, só me resta agradecer pela oportunidade de ter participado da criação desse projeto e tido essa experiência tão enriquecedora.

Obrigada à Júlia e Veruska pela orientação durante esse tempo; à Maricy, Rose e Patrícia pela ajuda durante a construção do projeto, e; principalmente, aos colegas de equipe: Filipe, Carolina, Víctor, Alice, Janaína, Mário, Joyce e Gilson. Muito obrigada por terem compartilhado desse momento e feito parte dessa trajetória.

Parabéns à todas as equipes! Sabemos o quanto é difícil criar um projeto, mas ver o resultado e o impacto da sua ação na vida de outras pessoas é indescritível. E como já dizia Raul Seixas:


“Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade”

Prelúdio - Raul Seixas

Gratidão!

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você