COMUNIDADE CEO DO FUTURO
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Querido Diário dos meus trinta e poucos anos

Querido Diário dos meus trinta e poucos anos
Bianca Vitória Pinto
ago. 27 - 2 min de leitura
020

26 de Agosto de 2026

Querido Diário, você mais do que ninguém sabe como eu fico nostálgica nos dias que antecedem o meu aniversário, faltam apenas duas semanas para eu me tornar uma mulher de 32 anos, Tá passada?! você se lembra desse famoso meme?! meme?! que coisa mais 2021! que coisa mais "cringe!" como dizíamos naquele ano ahah. 

É engraçado voltar no tempo e visitar minhas memórias de 5 anos atrás, é engraçado ver como a Bianca de 26 anos, tinha tantas certezas de algumas coisas e tantas incertezas sobre outras, o mais engraçado é perceber que hoje no auge dos meus 30 e poucos anos, eu continuo assim, mas... tudo bem!

O começo dessa década foi extremamente desafiador para mim e para todos ao meu redor, sobreviver uma crise mundial não é nada fácil, lembro-me do ano de 2021 como se fosse ontem, foi um ano decisivo, foi um ano cheio de novos desafios,  um ano de mudanças nos planos e de ser protagonista. Começar a trabalhar na área da Educação mudou a minha maneira de entender as pessoas, passei a ver como tudo isso está relacionado com os nossos primeiros anos de vida. 

Hoje escrevo de dentro de um trem a caminho de Barcelona, esta será a primeira vez que irei palestrar em espanhol, contarei um pouco sobre meus estudos das línguas estrangeiras e como tem sido viajar o mundo conhecendo novas culturas e novas maneiras de educar, também falarei sobre o meu voluntariado ensinando em inglês e contarei as novidades sobre o projeto desenvolvido no CEO do futuro há cinco anos.

Neste momento estou vivendo um mix de ansiedade e felicidade, mas sigo pensando que a Bianca de 26 e a Bianca de 30 e poucos tem algo muito especial em comum, ambas seguem orgulhosas e gratas pelas pessoas que se tornaram. E se eu pudesse voltar no tempo eu apenas diria: O tempo é a coisa mais valiosa que você pode ter, aproveite cada segundo como se fosse o último, seja feliz!

Bem... agora eu preciso ir! torça por mim.

Até a próxima.

 

 

 


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você